Dalkia disponibiliza 180 vagas para Portadores de Necessidades Especiais



A unidade da Dalkia no Brasil oferece 180 vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais em todo o país. Desse total, 95 são para áreas técnico-administrativas e 83 destinadas a vagas operacionais.

A empresa busca recepcionistas, ascensoristas, mensageiros, profissionais de limpeza, jardineiros, telefonistas, eletricistas, assistentes administrativos, técnicos de refrigeração e especialistas em manutenção predial.



Para concorrerem às vagas, os candidatos devem ter ensino fundamental e formação técnica na área para as vagas técnico-administrativas. No caso das vagas operacionais, os candidatos devem ter completado o ensino primário ou fundamental, dependendo do cargo escolhido.

A empresa não exige experiência anterior, mas os candidatos devem ter potencial para realizar a função. O processo seletivo será composto por análise de currículos, entrevistas individuais, e outras avaliações.

Os profissionais contratados atuarão nas unidades em que a Dalkia opera como segmentos de bancos, shopping centers, hospitais, indústrias, prédios comerciais e na sede da empresa. O contrato será em regime de CLT, com benefícios como vale refeição, assistência médica, vale-transporte, convênio farmácia, seguro de vida em grupo entre outros.



Os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Por Selma Isis

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment