Curso profissionalizante gratuito para jovens em Diadema (SP) – Inscrições



  

 A indústria Freudenberg-NOK, multinacional com uma das fábricas instalada em Diadema, Região da Grande São Paulo, abre inscrições para curso profissionalizante gratuito, que faz parte do Projeto “Aprender para Transformar”.

São 40 vagas oferecidas, sendo dez delas para filhos de funcionários da empresa e as 30 demais para jovens com idades de 16 a 20 anos. Devem ter concluído ou estarem cursando a 9ª série do ensino fundamental, e que tenham renda familiar com até quatro salários mínimos. Eles devem se inscrever nos dias 11 e 15 de abril na própria empresa que fica Avenida Piraporinha, 411, Vila Oriental, Diadema-SP.




Durante o curso, os alunos aprenderão os conteúdos relacionados às qualificações técnicas industriais, e também matérias referentes a recursos humanos, administração, marketing, gestão de negócios, entre outros. As aulas serão ministradas voluntariamente por profissionais de diversas áreas da Freudenberg-NOK.

O curso está em sua terceira turma, que já formou 80 alunos, sendo que oito deles foram contratados pela empresa, que pretende aumentar as contratações no decorrer de 2011.

Por Selma Isis

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



6 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Dayane Jaqueline Moreno Gonçalves · Editar

    Eu tenho 14 anos quero muito trabelhar e também aprender ingles mais os meus pais não tem condição.

  2. aline silva avelino · Editar

    Oi o meu nome e Aline tenho 17 anos e gostaria de trabalhar com voces para aprender mais e ficar mas atualizada estou no primeiro ano do ensino medio e quero muito ter essa opotunidade

  3. eu tenho 14 anos e minha irma tem 18 agente tem muita vontade de abrir um salao juntas so que ainda nao temos curso profissionalizante na area de beleza e queriamos achar um que fosse de graça e que nao fosse muito longe de casa…
    agente mora na parte de diadema, taboao
    obrigado

  4. Camila Sanches da Fonseca · Editar

    Oi meu nome é Camila tenho 17 anos e gostaria de ter uma oportunidade de estar trabalhando com vocês, eu gostaria de estar fazendo um curso de Administraçâo para estar trabalhando.
    Eu moro em Diadema – SP
    Obrigado pela atençâo!
    Grata!

  5. Oi meu nome ee camila eu kero muuito, trabalhar e eu presiso para aajudar a minha mae para sair de um sufoco ke nois 2 estamos passvndo em tao por favor meu ajuda

Post Comment