Expresso Cidadão oferece 210 vagas temporárias em PE



O Expresso Cidadão é um programa do Governo do Estado de Pernambuco, que está vinculado à Secretaria de Administração, ele reúne alguns órgãos públicos (federal, estadual e municipal) além de empresas privadas com o intuito de disponibilizar uma serie de serviços e benefícios a população do estado. Tudo localizado numa sede própria para facilitar a vida dos usuários.

Recentemente o Expresso Cidadão abriu 210 vagas temporárias de nível médio, para pessoas interessadas em trabalhar em uma das unidades de atendimento. O cargo disponível é para assistente de atendimento. Os contratos são vigentes por um período de 24 meses, mas pode ser prorrogado.



Os contratados irão atuar nas unidades situadas na região metropolitana do Recife.

A remuneração mensal fica em torno de R$ 726,22. Para conferir maiores informações basta acessar o edital que já está disponível no site: www.upenet.com.br.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar sua inscrição através do site www.upenet.com.br, até o dia 8 de maio de 2011.



A prova objetiva já foi marcada e será aplicada no dia 29 de maio de 201. Não perca tempo!

Por Milena Evelyn

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




3 Comentários - Escrever um Comentário

  1. silvana araujo da silva · Editar

    ola tudo bem gostaria de ter uma nova oportunidade de trabalho, tenho experiência na are de balconista atendimento ao publico e na are de rouparia hospitalar.

  2. liliana vanda da silva costa · Editar

    olá boa noite ,gostaria de uma oportunidade de trabalho,tenho experiencia como estagiaria no supermecado nas area de repositora,op.de caixa e na area dos frios.
    aguardo respostas.
    atenciosamente:liliana costa

  3. boa tarde, gostaria de uma oportunidade de emprego, tenho experiencia em indústria e comercio.no momento estou desempregado tenho uma família que depende de mim.já trabalhei como operador de caixa.ajudante operacional, cortador auxiliar de cozinha.estou aberto para qualquer desafio,no momento esto fazendo os cursos de logística e assistente admistrativo e gestão de negõcio.quero e preciso voltar ao mercado de trabalho, obrigado pelo espaço.

Post Comment