O Sine de Foz do Iguaçu, no Paraná, acabou de disponibilizar 450 oportunidades de trabalho para funções que envolvem vários níveis de ensino, incluindo chances para profissionais de Nível Superior.

Vale informar que a atividade com maior oferta é a de Auxiliar de Linha de Produção, entretanto, também há muitas vagas no setor de Construção Civil.

As oportunidades são para os cargos de Açougueiro, Atendente de Balcão, Auxiliar de Confeiteiro, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Padeiro, Camareira de Hotel, Chapeador, Chapeiro, Confeiteiro, Cozinheiro Geral, Cumim, Eletricista, Fisioterapeuta, Mensageiro Interno, Motorista de Caminhão, Operador de Pá Carregadeira, Padeiro, Pedreiro, Promotor de Vendas, Servente de Obras, Supervisor de Vendas Comercial, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

As vagas podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento.

Quem quiser aproveitar as chances deverá comparecer à Agência do Sine, situada na Rua Barão do Rio Branco, 606, no Centro da Cidade. O horário de atendimento vai das 9h às 17h. Outras informações poderão ser obtidas através do telefone (45) 3523-2308 ou pelo e-mail [email protected].

Informações sobre Foz do Iguaçu (PR):

  • Fundação: 1914.
  • Distância da Capital: 643 km de Curitiba.
  • Área Territorial: 617,701 km².
  • População: 255.900 habitantes.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa de Oliveira


A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, está abrindo 97 vagas de estágio por meio de um processo seletivo.

Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Educação Física, Jornalismo, Serviço Social, Psicologia, Nutrição e Pedagogia.

A seleção será feita pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL) e está marcada para acontecer no dia 18 de setembro, através de uma prova objetiva.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de setembro, pelo site da Fundação.

Os candidatos aprovados receberão uma bolsa de R$ 500 ou R$ 520, a depender da carga horária desejada, que pode ser de 20h ou 30h semanais.

O contrato de estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.

Localizado ao extremo oeste do Paraná, a cidade de Foz do Iguaçu possui mais de 256 mil habitantes. A região é conhecida internacionalmente pelas suas belas Cataratas e pela sua Usina Hidrelétrica de Itaipu (a maior do mundo).

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez


O Ministério do Turismo (MTur) do Governo Federal escolheu Foz do Iguaçu, a capital turística do Paraná para a implantação de mais um Projeto "Olá Turista”. O objetivo da ação é oferecer cursos gratuitos a comunidade de agentes turísticos da região visando o aprimoramento para s recepção dos turistas.

Podem participar do Projeto profissionais como recepcionistas, camareiros, garçons, balconistas, taxistas, atendentes, artesãos dentre outros.

O curso de idiomas é formado por módulos básico, regional e profissional com vocabulário estruturado em cima das demandas de conversação exigidas pelos turistas estrangeiros que visitam a região. Para se inscrever, acesse o site do Programa no www.olaturista.org.br até o dia 31 de julho de 2010 e participe. Essa campanha de aprimoramento precisa de você!

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: