Giraffas oferece 385 Vagas de Trabalho pelo Brasil



  

Nos meses de outubro e novembro de 2011, a rede de restaurantes Giraffas, estará inaugurando 11 unidades em várias cidades do Brasil. Com isso, serão abertas cerca de 385 vagas de trabalho na empresa. As chances são para as seguintes regiões brasileiras: Campina Grande (PB); São Paulo (SP); Araguari e Sete Lagoas (MG); Nova Friburgo (RJ); Samambaia (DF); Passo Fundo (RS) e Santarém (PA).

Em cada um dos restaurantes serão oferecidas 5 vagas de caráter gerencial e outras 30 para oportunidades operacionais (operador de caixa, auxiliar de cozinha, atendente de balcão e chapeiro).

As vagas operacionais exigem do candidato o nível fundamental completo, sendo que pessoas que apresentarem disponibilidade de horário, dinamismo e que gostem de trabalhar com público, terão um diferencial no processo de seleção.

Para as oportunidades gerenciais, o requisito é o nível médio completo. Você deverá apresentar vivência no segmento de fasf food, refeições coletivas, entretenimento ou varejo; experiência em gerenciar equipes e estoques; horários disponíveis para o trabalho; boas noções de informática e organização.




Para todas as vagas é necessário ter mais de 18 anos, sendo que para homens será cobrada a apresentação de carteira de reservista.

O processo terá as seguintes etapas: provas (de redação, matemática e informática), dinâmicas, testes situacionais e entrevistas.

Os benefícios oferecidos são: refeição no local, vale transporte e uniforme.

Você deve enviar o seu currículo para os seguintes endereços:

Conheça mais sobre a empresa acessando o site www.giraffas.com.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment