O Giraffas está realizando um processo seletivo onde oferece 420 vagas para os cargos de Atendente, Encarregado e Gerente. As oportunidades são para as cidades de Recife (PE), Fortaleza (CE), Cacoal (RO), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Niterói (RJ), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Niquelândia (GO).

Para o cargo de Atendente e Encarregado, é necessário que os candidatos tenham o ensino fundamental completo e gostem de trabalhar junto ao público.

Já para o cargo de Gerente, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo e possuam experiência anterior no setor de fast food.

Para todos os cargos é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e possuam certificado de reservista (no caso dos candidatos do sexo masculino).

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais aprovados vão receber vale transporte, refeição no local de trabalho e uniforme.

Se você está desempregado, envie o seu currículo para um desses e-mails:

As inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

O processo seletivo é formado por testes de matemática, redação, testes de informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Por JV


Nos meses de outubro e novembro de 2011, a rede de restaurantes Giraffas, estará inaugurando 11 unidades em várias cidades do Brasil. Com isso, serão abertas cerca de 385 vagas de trabalho na empresa. As chances são para as seguintes regiões brasileiras: Campina Grande (PB); São Paulo (SP); Araguari e Sete Lagoas (MG); Nova Friburgo (RJ); Samambaia (DF); Passo Fundo (RS) e Santarém (PA).

Em cada um dos restaurantes serão oferecidas 5 vagas de caráter gerencial e outras 30 para oportunidades operacionais (operador de caixa, auxiliar de cozinha, atendente de balcão e chapeiro).

As vagas operacionais exigem do candidato o nível fundamental completo, sendo que pessoas que apresentarem disponibilidade de horário, dinamismo e que gostem de trabalhar com público, terão um diferencial no processo de seleção.

Para as oportunidades gerenciais, o requisito é o nível médio completo. Você deverá apresentar vivência no segmento de fasf food, refeições coletivas, entretenimento ou varejo; experiência em gerenciar equipes e estoques; horários disponíveis para o trabalho; boas noções de informática e organização.

Para todas as vagas é necessário ter mais de 18 anos, sendo que para homens será cobrada a apresentação de carteira de reservista.

O processo terá as seguintes etapas: provas (de redação, matemática e informática), dinâmicas, testes situacionais e entrevistas.

Os benefícios oferecidos são: refeição no local, vale transporte e uniforme.

Você deve enviar o seu currículo para os seguintes endereços:

Conheça mais sobre a empresa acessando o site www.giraffas.com.


O Giraffas abriu um processo de seleção para a contratação de 80 funcionários, que atuarão nas lojas da rede instaladas na capital paulista e na região litorânea do estado, nas cidades de Santos, Praia Grande e São Vicente. Também haverá vagas para a cidade de Santa Bárbara do Oeste, no interior. De uma forma geral, a empresa procura por profissionais com idade superior a 18 anos.

São 10 oportunidades para o cargo de gerente de restaurante, para as quais são exigidos: ensino médio completo, conhecimentos em informática e disponibilidade total de horários. Candidatos que possuam experiências anteriores em gerenciamento de equipes, em trabalhos no segmento de fast food, refeições coletivas ou varejo e entretenimento, terão preferência. 

Já para disputar as 70 vagas oferecidas nas funções operacionais; divididas entre os cargos de auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa; é necessário 1º grau completo e disponibilidade de horário.

O processo seletivo será composto por provas de informática e matemática, redação, dinâmicas de grupo, testes situacionais e entrevistas individuais.

Os aprovados vão receber refeição, vale-transporte, entre outros benefícios. O valor do salário não foi informado.

Para se candidatar basta enviar o currículo para o email [email protected]

Por André Gonçalves


A rede de restaurantes Giraffas irá inaugurar, no mês de abril de 2011, quatro novos restaurantes no estado de São Paulo. As novas unidades serão nas cidades de São Paulo, Guarulhos, Barretos e Indaiatuba.

Já está sendo realizado um processo seletivo para preencher o quadro de pessoal de cada um dos novos restaurantes. Em média cerca de 30 pessoas trabalham em cada restaurante do Giraffas. Portanto, existem 120 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para gerente, atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. O primeiro cargo exige ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área. Para os demais os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental.

Só podem se candidatar pessoas que tenham mais de 18 anos. Para concorrer a uma das vagas você, que se encaixa no perfil desejado, deve enviar seu currículo para o e-mail: [email protected] ou cadastrar o mesmo na seção 'Faça Parte do Giraffas' do site oficial da empresa (www.giraffas.com).

Salários não foram anunciados, mas os contratados receberão vale transporte e refeição.

Por Thiago Martins


As famosas redes de Fast Food não param de crescer, no Brasil todos os anos esse número aumenta significativamente.

A rede internacional Pizza Hut, presente na maioria das capitais brasileiras, está em processo de expansão, já que muitas cidades importantes ainda não possuem um restaurante da rede.

Crescer, atingir metas e atender bem os clientes são alguns dos principais objetivos dessa rede e pensando nisso está contratando novos profissionais para melhorar ainda mais a prestação de serviços.

Os interessados em fazer parte da rede Pizza Hut devem fazer o cadastro através do site www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco. Não se esqueça de preencher corretamente o campo “Dados Pessoais”. De acordo com o perfil do candidato o departamento de RH da empresa seleciona para as entrevistas.

Faça seu cadastro e boa sorte!

Por Milena Evelyn


Com oportunidades para restaurantes em vários estados, a rede Giraffas está com 280 vagas de emprego. Entre os estados estão: Belém (PA), Porto Alegre (RS), Caruaru (PE), São Paulo (SP), Distrito Federal, Dourados (MS) e Guarulhos (SP).

Os cargos são operacionais e gerenciais, como auxiliar de cozinha, atendente de balcão, chapeiro e operador de caixa.

Para participar do processo seletivo para os cargos operacionais, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e disponibilidade de horário. Gostar de público e dinamismo são pontos positivos.

E para as vagas de perfil gerencial, o interessado deve ter concluído o ensino médio e alguma experiência anterior na área. Conhecimento em informática, dinamismo, organização e disponibilidade de horário também são requisitos importantes.

Independe da vaga, é imprescindível que os candidatos tenham mais de 18 anos e, no caso dos homens, é preciso o certificado de reservista. Há e-mails diferentes para os quais os candidatos devem enviar os currículos. O prazo é 20 de janeiro.

Seguem os endereços de e-mail para envio de currículos:

Por Rafaela Ometto


A procura de emprego? O Centro de Solidariedade ao Trabalhador, localizado em São Paulo, deu início a seleção para o preenchimento de 1.695 vagas em diversos locais.  As oportunidades estão relacionadas ao trabalho em bares,  restaurantes e lanchonetes.

Algumas das chances são: 553 vagas para atendente de lanchonete, 26 para atendente de mesa, 369 para ajudante de cozinha, 195 para cozinheiro, 145 para garçom, 18 para churrasqueiro, 41 para chapista de lanchonete, 42 para chefe de cozinha, 75 para cumim, 6 para gerente de lanchonete, 29 para pizzaiolo, 12 para saladeira.

A base salarial varia de acordo com a função, e pode chegar até R$ 1.400,00.  O interessado encontra essas oportunidades dispostas em todas as regiões de São Paulo.  Para obter maiores informações e se inscrever, comparecer com seus documentos nos endereços: Zona Central Rua Galvão Bueno, 782 – Liberdade Zona Sul, ou na Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro

Por Oscar Ariel


O Giraffas, uma das maiores redes de restaurantes do país, está oferecendo 405 oportunidades de trabalho para o período de fim de ano. As vagas são para os estados de São Paulo (200 vagas), Rio de Janeiro (80 vagas), Paraná (40 vagas), Santa Catarina (25 vagas) e Distrito Federal (60 vagas).

Há chances para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Ressalte-se que algumas dessas oportunidades são destinadas para quem tem nível fundamental completo e outras são para quem tem nível médio de escolaridade.

Os interessados na seleção deverão realizar o cadastro do seu currículo no site do Giraffas – www.novositedogiraffas.com/trabalhe

Vale lembrar que a seleção consistirá em testes de matemática, redação, informática e situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Por Milena Leite


O grupo Dado Bier, detentora das marcas do restaurante Dado Garden Grill  e do Dadopub, está selecionando diversos profissionais para suas unidade localizadas em shoppings de Porto Alegre. A empresa está abrindo oportunidade para profissionais com ou sem experiência, e que tenham disponibilidade para trabalhar em horário comercial de shopping.

As vagas abertas são para os seguintes cargos: Líderes de equipe de atendimento, garçons / garçonetes, auxiliares de bar / copa / caixa, recepcionistas, cozinheiros e auxiliares de cozinha, profissional de limpeza para serviços gerais, auxiliar administrativo e estagiários de administração, psicologia, marketing e comunicação.

Os interessados deverão enviar currículo para r[email protected] mencionando a vaga no assunto da mensagem.

Por R.D.


Está acontecendo um processo seltivo que visa contratar 100 novos funcionários, sendo que 75 são para cargos operacionais e os demais 25 para a gerência, das unidades da rede de restaurantes Giraffas da cidade do Rio de Janeiro.

Os cargos oferecidos são: atendente, auxiliar de cozinha, caixa e chapeiro – os quais exigem ensino fundamental completo; e gerente de equipe e de estoque – onde se é exigido ensino médio completo e experiência prévia na área. Os candidatos, a todos os cargos, devem ser maiores de 18 anos.

Os salários ainda não foram divulgados, mas serão condizentes com o mercado. As vagas são para as unidades de Niterói, Nova Iguaçú, São Gonçalo, São João do Meriti, Volta Redonda, Duque de Caxias, Macaé, Campo dos Goytacazes e Itaguaí.

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou cadastrar os mesmos no site www.novositedogiraffas.com/trabalhe.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: