Microsoft – Programa de Estágio 2012

  

Já foram abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Microsoft, com atuação nos escritórios da empresa no Brasil. As chances são para atuação nos setores de suporte ao negócio, vendas, marketing e consultoria dos produtos da Microsoft.  A duração do programa será de 02 anos, sendo que o início das atividades deve ser em janeiro de 2012.

Podem participar jovens estudantes das áreas de comunicação social, análise de sistemas, ciências da computação, ciências econômicas, economia, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia da computação, engenharia eletroeletrônica, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia de softwares e telecomunicações, informática, marketing, processamento de dados, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, sistemas da informação e tecnologia da informação.




Os interessados devem apresentar a graduação com término entre julho ou dezembro de 2013. O estágio será de 30 horas por semana. Os outros requisitos são: inglês avançado, domínio das ferramentas do Pacote Office, horários disponíveis para estágio com, no mínimo, 20 horas semanais e estar devidamente matriculado em instituição de nível superior reconhecida pelo MEC.

Os selecionados terão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte (ou estacionamento), seguro de vida, férias de 30 dias (após 01 ano), oportunidades de ser efetivado, entre outros.

Faça a sua inscrição através do site da Microsoft até o dia 30 de novembro de 2011. O processo de seleção terá análise quantitativa e qualitativa das inscrições, prova de inglês, dinâmicas e entrevistas.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment