O Boticário abre 50 chances de trabalho temporário – PB



  

50 vagas temporárias foram abertas no Estado da Paraíba pela rede de cosméticos O Boticário. As chances visam as vendas para o período do Natal 2011. Nesta época o fluxo de vendas tende a aumentar.

São oportunidades para as regiões de João Pessoa, Remigio, Areia, Alagoa Grande, Belém, Araruna e Guarabira. Boa parte das vagas é para atuação como estoquista ou embalador. Há chance de efetivação no cargo, de acordo com a necessidade da empresa e do desempenho do funcionário.

Somente em João Pessoa, 16 lojas farão a contratação de 25 novos funcionários para a rede O Boticário. Você pode enviar o seu currículo por e-mail no endereço – [email protected]. No campo “assunto” você deve colocar a cidade onde pretende trabalhar. Outra opção é deixar o seu currículo com os gerentes das lojas onde as vagas foram abertas.




Para participar será necessário que você esteja na faixa etária acima dos 18 anos. Dentre as características de perfil, O Boticário procura pessoas que sejam dinâmicas e que possuam espírito de equipe. No mês de novembro serão realizadas todas as entrevistas.

Hoje a empresa conta com mais de 3 mil lojas no Brasil, com aproximadamente 900 franqueados.

Visite o portal do Boticário – www.boticario.com.br.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment