O Grupo O Boticário acaba de anunciar a abertura de processo seletivo voltado a jovens talentos. O certame visa recrutar profissionais de ambos os sexos, interessados em atuarem como trainees nas unidades fabris da empresa.

Para concorrer às vagas é necessário ter no mínimo 18 anos, ter disponibilidade de horários, contar com flexibilidade para viajar, ser dinâmico, criativo e ter concluído o Nível Superior recentemente. Os selecionados serão auxiliados por executivos do grupo,  que atuarão como mentores individuais. Além disso, passarão por um intenso treinamento voltado para o desenvolvimento de habilidades profissionais.

Após experiências técnicas, teóricas e práticas, a empresa avaliará a possibilidade de efetivação dos trainees. Vale destacar que grandes profissionais do mercado, antes de assumirem cargos de liderança, participaram de programas similares a este.

Cumpre salientar que em 2012 a contratante abriu 11 vagas para o programa anual  e recebeu quase 25 mil inscrições. Diante da acirrada concorrência, é interessante que as inscrições sejam feitas o quanto antes. Para tanto, basta acessar o site http://www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/trainne.aspx e efetuar a candidatura.

As vagas disponíveis podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Fim de ano é tempo de conquistar uma vaga temporária no comércio e quem se sair bem, dependendo do ritmo de vendas no início do próximo ano, pode até ser efetivado!

Todos os anos a demanda de vendas aumenta e surgem vagas em praticamente todas as lojas, especialmente nas lojas de roupas, cosméticos, acessórios, calçados, eletrodomésticos, entre outros.

Entre as lojas que já estão selecionando novos profissionais está O Boticário, que procura novas vendedoras para compor o seu quadro de funcionários.

Há vagas em praticamente todas as 3.200 lojas espalhadas pelo Brasil, para onde as interessadas devem enviar seus currículos.

Os requisitos são: ter a partir de 18 anos, possuir boa aparência, ter o ensino médio completo e possuir disponibilidade de tempo para trabalhar em turnos alternativos, já que boa parte das lojas da empresa está localizada em shopping centers, que tem horário de atendimento estendido.

Só são analisados currículos com fotos, data de nascimento e número de CPF.

O salário oferecido é compatível com o mercado de trabalho. Além da remuneração, a empresa oferece Vale Transporte, Vale Alimentação, entre outros benefícios.

Quem mora em Campinas pode enviar o currículo para [email protected], até 30/11/2011.

Mais informações sobre as vagas em todo o Brasil podem ser obtidas pela Central de Atendimento (0800 41 3011).

Por Jaqueline Rebouças


50 vagas temporárias foram abertas no Estado da Paraíba pela rede de cosméticos O Boticário. As chances visam as vendas para o período do Natal 2011. Nesta época o fluxo de vendas tende a aumentar.

São oportunidades para as regiões de João Pessoa, Remigio, Areia, Alagoa Grande, Belém, Araruna e Guarabira. Boa parte das vagas é para atuação como estoquista ou embalador. Há chance de efetivação no cargo, de acordo com a necessidade da empresa e do desempenho do funcionário.

Somente em João Pessoa, 16 lojas farão a contratação de 25 novos funcionários para a rede O Boticário. Você pode enviar o seu currículo por e-mail no endereço – [email protected]. No campo “assunto” você deve colocar a cidade onde pretende trabalhar. Outra opção é deixar o seu currículo com os gerentes das lojas onde as vagas foram abertas.

Para participar será necessário que você esteja na faixa etária acima dos 18 anos. Dentre as características de perfil, O Boticário procura pessoas que sejam dinâmicas e que possuam espírito de equipe. No mês de novembro serão realizadas todas as entrevistas.

Hoje a empresa conta com mais de 3 mil lojas no Brasil, com aproximadamente 900 franqueados.

Visite o portal do Boticário – www.boticario.com.br.


O Boticário, uma das redes mais conhecidas no Brasil, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2011. As vagas estão distribuídas entre as cidades de São José dos Pinhais (PR)  e São Paulo (Capital).

Para participar, é necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011. Podem participar qualquer curso de graduação, sem exceção.

As inscrições seguem até o dia 31 de março, e podem ser feitas diretamente no site www.grupoboticario.com.br.

A seleção será feita por meio teste on-line, dinâmica, entrevistas, entre outros.

O salário e outras informações técnicas e complementares ainda não foram divulgados pela empresa.

Por Rafaela Ometto.


Formando-se este ano ou concluiu a graduação há menos de dois anos?

Esta é a sua oportunidade de ingressar numa grande empresa, como trainee. O Boticário está oferecendo 12 vagas, em diversos setores da empresa, localizada no Estado do Paraná (PR). O contrato inicial é de 18 meses.

Os interessados têm até o dia 12 de outubro para se inscrever no programa de trainee, o primeiro que a empresa realiza. As inscrições para o primeiro programa de trainee do Boticário. Os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2010.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet. O site do Boticário é http://www.boticario.com.br

Todas as informações você vai encontrar no endereço: http://internet.boticario.com.br/portal/site/institucional/menuitem.926fa1e7d86bd4e78dbcf210e2008a0c/?menu=mn2_prod_24&idCanal=fb87b37595753210VgnVCM1000006f04650aRCRD


O Programa de Trainee do Boticário busca profissionais já formados, porém com formação de até dois anos de todos os cursos de graduação. A empresa pede que os candidatos tenham domínio de ferramentas de informática, inglês avançado e disponibilidade para residir em Curitiba – PR.

O processo seletivo conta com testes on-line, dinâmicas, cases e entrevistas. A previsão para início do estágio é de janeiro de 2010 e os benefícios são, bolsa-auxílio, transporte, alimentação entre outros.

As inscrições vão até 12 de outubro e podem ser feitas através do site www.vagas.com.br/v194186?cd=1.

Para mais informações consulte também o site do O Boticário.





CONTINUE NAVEGANDO: