Programa Microsoft Students to Business – Inscrições Abertas





Disponibilizado no próprio site da Microsoft, na parte da Comunidade Acadêmica, o Programa Microsoft Students to Business veio para capacitar jovens nas áreas de TI, além de oferecer oportunidades de emprego.

As inscrições já estão abertas e serão aplicadas aulas em 11 Estados e no Distrito Federal. A intenção da Microsoft é auxiliar os jovens que se interessam pela área de TI em capacitações sobre Banco de Dados, Desenvolvimento de Software, CRM (Dynamics), Infraestrutura e Criação de Websites.




Além da capacitação, o Programa promove uma aproximação entre os profissionais e empresas que estão procurando pessoas com esse perfil. O treinamento divide-se em presencial e online, sendo que na parte presencial é necessário ver a disponibilidade da sua cidade para tal.

Segundo Cristian Fialho, a empregabilidade deste Programa consegue chegar ao patamar de 80%, e também, os brasileiros são os que mais se inscrevem para o curso (pois esse Programa é empregado em mais de 60 países).


As inscrições podem ser feitas diretamente no site, até o dia 13 de março. Lembrando que este “curso” já capacitou mais de 100 mil estudantes brasileiros, sendo que mais de 10 mil destes entraram diretamente no mercado de trabalho.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *