Garoto oferece vagas de trabalho temporário





A indústria de chocolates Garoto está com 5.456 mil vagas temporárias abertas para Promotor de Vendas para a Páscoa 2012 em todo o país.

Os candidatos que forem selecionados irão atuar entre o período precedente da páscoa, do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril.




Os candidatos precisam ter noção de vendas de varejo e negociação, ter experiência em divulgação de produtos e conhecimento sobre monitoramento de postos de vendas assim como abastecimento de produtos. É necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter habilidades em programas como Excel, Word e internet, experiência em mercado/merchandising e ter total disponibilidade de horário.

Os selecionados passarão por duas etapas de processo seletivo: a primeira será uma breve análise de currículo pela agência, a segunda será caracterizada por uma entrevista pessoal e uma dinâmica de grupo de caráter eliminatório.


A Garoto oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros benefícios.

A previsão é de que esse ano de 2012 o período decorrente da páscoa gere, ao todo, um número de 6.266 vagas em todo o país.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente em vários postos de agências de emprego pelo país, os endereços estão disponíveis aqui.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *