Programa Novos Talentos KPMG – Inscrições abertas

  

A KPMG no Brasil, empresa que atua na área contábil, iniciou processo seletivo para seu programa de novos talentos. O grupo dispõe de 500 chances para estudantes universitários de diversas áreas e que tenham o objetivo de consolidar uma carreira de futuro.

As oportunidades são para trabalhar nos setores de Audit, Tax e Advisory, principais segmentos da corporação. Os interessados devem estar no ensino superior, a partir do segundo ano, ou quarto semestre, nas áreas de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e os demais cursos de TI, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Engenharias, Economia e Psicologia.

Dentre os requisitos ressaltados pela KPMG para a seleção estão: habilidade analítica, pensamento global, capacidade de organização e comunicação, proatividade, visão de futuro, aptidão para lidar com clientes e disposição para trabalhar em equipe.




As chances são boas para os estudantes universitários, pois os programas de novos talentos podem garantir a permanência no mercado de trabalho. 

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do site www.kpmg.com/br, clicando no link “Programa Novos Talentos”. Na página também é possível ter acesso aos serviços da empresa.

O período de inscrições vai até o dia 2 de abril

Por Paulo Talarico

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment