Senac-SP oferece 70 mil bolsas de estudo em cursos profissionalizantes

  

O Senac-SP está com cerca de 70 mil bolsas de estudo para suas 54 unidades educacionais em todo o Estado de São Paulo. São oportunidades em cursos profissionalizantes com benefícios integrais e de 50% do valor total.

Podem participar, os interessados que possuírem renda familiar de no máximo dois salários mínimos por pessoa (valor de R$ 1.244,00).

Para os cursos com 160 horas ou mais, são cerca de 57 mil chances no Programa de Aprendizagem com bolsas integrais. Para as atividades com menos de 160 horas de atividades são aproximadamente 13 mil bolsas que variam entre 50% e 100%.




Dentre os cursos com vagas estão: agente socioambiental, assistente administrativo, assistente em RH,  assistente em marketing e vendas, técnico em comércio, técnico em enfermagem, técnico em RH, técnico em administração, técnico em estética, técnico em guia de turismo, técnico em informática,  técnico em estilismo e  coordenação de moda, técnico em meio ambiente, técnico em secretariado e técnico em segurança do trabalho.

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo, no qual é possível conferir os documentos necessários para concorrer às oportunidades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-883-2000.

Por Paulo Talarico

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. waldir monteiro cinquini · Editar

    Fiquei interessado neste site – porque tinha possibilidade de fazerum curso – Estou desempregado desde Outubro/2011-Estou aposentado e preciso trabalhar – Minha idade e de 71 anos
    Agradeço a oportunidade
    Waldir

Post Comment