Siemens – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013

  

A Siemens Brasil, empresa do ramo de Engenharia Elétrica e Eletrônica, vai selecionar estagiários de nível superior, através do seu Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013.

Há vagas para as áreas de Engenharia, Finanças e Corporativas, para atuar nas localidades de Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Canoas (RS) e São Paulo (SP).

As oportunidades são para estudantes de cursos de graduação de, no mínimo, 4 anos, como: Biomedicina, Administração, Comércio Exterior, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Engenharia (diversas modalidades), Física, Psicologia, Medicina, Relações Internacionais, Farmácia, entre outros cursos correlatos. Para cursos de Engenharia, é preciso que o candidato tenha previsão de conclusão em dezembro de 2013, e para os demais, é exigida a  conclusão em dezembro de 2014.

Outras exigências são: possuir nível, a partir do intermediário, em língua inglesa e bons conhecimentos em Informática.




Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, análise qualitativa e quantitativa, testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, avaliação oral de inglês e painel situacional.

A empresa oferece bolsa-auxílio atrativa, além de benefícios, como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, auxílio-transporte mensal, cesta de Natal, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de setembro, através do endereço eletrônico www.siemens.com.br/pdt2013.

Por Andrea Gomes 

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment