Energisa – Programa de Trainee 2013





Foi anunciada a abertura de um processo seletivo que tem como objetivo o preenchimento de diversas vagas de trainees na empresa Energisa. Para conhecimento, a organização é responsável por prestar serviços no segmento elétrico, conquistando grande destaque no mercado nacional.

Como principais requisitos para a candidatura, é preciso que o interessado possua conhecimento da língua inglesa e de informática, desejável nível básico de espanhol e disponibilidade para atuar em Aracajú (SE), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ) e Cataguases (MG).


Além disso, somente poderão se inscrever os estudantes ou recém-graduados, entre o período de junho de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos de Ciências Econômicas, Análise de Sistemas, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação e Processamento de Dados.

As inscrições podem ser realizadas até o prazo estipulado de 1º de outubro, através da internet, pelo site www.ciadetalentos.com.br/energisa.

O Programa de Trainee Geração Energisa 2013 terá a duração de 9 meses e os selecionados receberão salário compatível com a função, além de benefícios, como: seguro de vida, ticket alimentação, participação nos lucros, fundo de complementação de aposentadoria, assistência médica e odontológica e perspectiva de carreira.


Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *