Programa de Trainee Fiat 2013



A Fiat resolveu abrir as inscrições para o seu próximo Programa de Trainee. O objetivo da seleção é de identificar e desenvolver profissionais na área da Engenharia. Os selecionados irão atuar no novo complexo produtivo, que será construído em Pernambuco e terá uma capacidade de produção de 250 mil veículos por ano.

Poderão participar da seleção profissionais que já tenham concluído a graduação no período entre junho de 2010 e março de 2013. Os cursos exigidos são: Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Mecânica com Ênfase em Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Automotiva, Engenharia de Produção e Engenharia Robótica.



Os interessados devem possuir experiência na área de gestão de projetos. Essa vivência pode ser tanto no campo profissional como também por meio de estágios. Além disso, é preciso que os candidatos tenham conhecimentos no pacote Office e possuam inglês intermediário. Conhecimentos em espanhol e italiano serão considerados diferenciais na seleção.

Para se inscrever basta acessar a página www.jovensprofissionaisfiat.com.br, até o dia 17 de fevereiro.

Por Thais Cortez



Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment