Fiat – Programa Jovens Profissionais 2013





A montadora Fiat, uma das mais importantes do ramo automotivo, está realizando um processo seletivo destinado ao recrutamento de talentos interessados em atuar no Programa Jovens Profissionais da empresa. As chances são direcionadas a universitários que queiram trabalhar no departamento industrial da nova fábrica em  Pernambuco.

As vagas disponíveis são exclusivas para profissionais formados entre 2010 e março de 2013. O certame abrange vários cursos, dentre eles: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica e Engenharia Automotiva.


Além da graduação específica, a montadora Fiat estabelece os seguintes requisitos:  possuir experiência na gestão de pessoas e projetos, ter conhecimentos avançados em informática, especialmente no pacote Office. Noções em línguas estrangeiras serão consideradas como diferencial durante o processo de seleção.

Os aprovados realizarão atividades diversas, a fim de aplicar funcionalmente o aprendizado adquirido durante a graduação.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, no site  www.jovensprofissionaisfiat.com.br, até a data limite de 17 de fevereiro de 2013. Segundo a contratante, as vagas aqui citadas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento.


Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment