Processo Seletivo Randstad 2013 – 120 Vagas



  

A empresa Randstad, especializada em recursos humanos, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 120 profissionais para atuar em diferentes funções e locais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Para o estado de São Paulo, há 34 oportunidades para o cargo de orientador de autoatendimento em instituições financeiras. Para se candidatar a estas vagas, é necessário que o profissional possua ensino superior completo ou curso de bacharelado em exatas ou humanas.

As vagas estão espalhadas pelas cidades de: Adamantina, Auriflama, Americana,  Birigui, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Indaiatuba, José Bonifácio,  Jaboticabal, Jundiaí, Lins, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Ribeirão Preto, São Carlos,  Salto, Sumaré, Sorocaba e Valinhos, localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Para o estado do Paraná, há 29 oportunidades para o cargo de orientador de autoatendimento, nas cidades de: Curitiba, Araucária, Colombo,  Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Pinhas, Londrina, Cascavel, Maringá, Apucarana, Telêmaco Borba, Rolândia, Francisco Beltrão, Cianorte,  Medianeira, Campo Mourão, União da Vitória e Umuarama. Para se candidatar é necessário que o profissional esteja cursando a partir do 2° semestre de qualquer curso superior.




Os selecionados serão contratados por tempo determinado ,que pode ser prorrogado uma vez.

Para o estado do Rio de Janeiro, há 57 vagas para o cargo de : atendimento ao cliente e vendas de produtos e serviços.  Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo ou em curso, em áreas de exatas ou humanas.

Interessados podem efetuar inscrições por meio da página eletrônica:  www.randstad.com.br.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment