Oportunidades são para diversas cidades.

Com a chegada de alguns períodos de festas específicas, algumas empresas fazem abertura para processos seletivos de vagas temporárias, a fim de atender a demanda daquela época específica. É o que acontece na Páscoa. Como o consumo de chocolate nessa época do ano aumenta, é natural que os volumes de produção, venda e outros processos envolvidos também necessitem de incremento.

A Randstad é uma consultoria especializada na área de recursos humanos e, para atender a demanda da Páscoa, está selecionando trabalhadores para aproximadamente 350 vagas temporárias.

Sobre as vagas

Há oportunidades disponíveis para a função de animador de Páscoa. O profissional envolvido com essa atividade vai atuar no ponto de venda, na abordagem e atendimento ao cliente, mantendo também a parreira de ovos de Páscoa sempre abastecida e organizada. Os pré requisitos para candidatura são: ser maior de 18 anos, possuir disponibilidade de horário e possuir o ensino médio completo.

Em sentido de remuneração, pode-se considerar um salário proporcional, isto é, o valor a receber dependerá de quantos dias o colaborador atuar. Em cima disso, será acrescentada uma ajuda de custo. Dependendo do local de aplicação, as campanhas poderão durar de 14 até 21 dias.

Entre as cidades contempladas com as vagas estão: Mogi das Cruzes, Poá, Suzano, Santo André, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, Mauá, Diadema e Guarulhos. A maioria das vagas está concentrada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo se dará em etapas, sendo que itens como dinamismo e boa comunicação serão diferenciais. Apesar de não ser necessário experiência, quem já atuou com vendas pode identificar-se com o trabalho. O trabalho com atendimento ao público é um item chave na hora de concorrer a uma vaga desse cunho, pois recrutadores tendem a valorizar essa experiência, portanto, vale a pena destacar essas habilidades.

Para realizar a inscrição para processos seletivos, o candidato deve encaminhar-se até o site da empresa recrutadora para realizar o cadastro do currículo, obedecendo o prazo que vai até dia 13 de abril.

Carolina B.


Empresa oferece vagas para a área de Atendimento. Seleção será realizada neste mês de outubro.

Se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho neste final de ano fique atento a essa dica: A RH Randstad, instituição que atua no mercado no setor financeiro, anunciou recentemente a abertura de 50 vagas de trabalho. De acordo com as informações divulgada até o momento, as chances estão sendo direcionadas para a cidade de São Paulo. Confira os principais detalhes logo abaixo:

A principal finalidade dessa seleção realizada pela RH Randstad tem como objetivo suprir a demanda de profissionais para o quadro de pessoal da empresa para o final de ano. Entre os principais destaques da empresa está o fato de que a mesma já é uma instituição consolidada no mercado, sendo uma referência em termos de empresa multinacional de Recursos Humanos.

De acordo com a própria empresa, a instituição financeira está em busca de profissionais da região do Bairro da Vila Leopoldina, localizado na zona oeste do estado de São Paulo. Essa exigência é importante para facilitar o acesso dos profissionais até a empresa onde deverá ocupar posições de atendimento ao cliente, cobranças e execução de processos.

O que é oferecido aos profissionais contratados:

Os candidatos aprovados e convocados terão direito a diversos benefícios que variam entre R$ 571,10 e R$ 431,97. Já o valor inicial do salário fica na casa dos R$ 1.638,62.

Segundo informações dadas pela Randstad, o profissional contratado deverá exercer sua função de segunda a sexta-feira. O horário de trabalho vai das 14h até às 20h.

Aqueles candidatos que se interessarem pelas vagas apontadas poderão participar da entrevista entre os dias 16 e 23 de outubro de 2015.

A data limite para as inscrições não foi definida. Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou para o site www.randstad.com.br.

As inscrições também podem ser feitas na Rua 24 de Maio, 262.

Por Denisson Soares


A empresa de recursos humanos Randstad informou recentemente que já se encontra recebendo os currículos de profissionais que venham a estar interessados em participar de alguma das seleções que são promovidas pela empresa para a temporada de final de ano. As chances são abertas para candidatos de todo o país. Confira os detalhes logo abaixo.

Para ressaltar a grande importância dessas seleções realizadas pela Randstad vale lembrar que em 2013 foram contratados pela multinacional holandesa 7.000 profissionais para o mesmo período. Esses profissionais foram direcionados para projetos especiais que eram ligados a grandes companhias.

Quem pode participar das seletivas?

Para poder estar apto a participar das seleções da Randstad o candidato precisa contar no mínimo com o segundo grau completo. Já com relação à experiência é interessante que o participante tenha, mas não é obrigatória.

Os profissionais que se cadastrarem poderão ser direcionados (após a seleção) para oportunidades de emprego em empresas que atuam nos segmentos de vestuários, acessórios em geral, brinquedos, calçados e alimentos. Na maior parte dos casos os cargos que oferecem vagas são os de Demonstrador, Promotor, Repositor, Caixa, Vendedor, Fiscal de Loja, Estoquista e Atendente de Loja.

Como participar:

Para poder fazer parte das seleções de fim de ano da Randstad o candidato que preencher os requisitos apontados pela empresa poderá se inscrever via internet. Para este fim foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.randstad.com.br. Quem preferir também poderá ter acesso às informações por meio da página da empresa no Facebook.

Não foram divulgados detalhes sobre as vagas ou salários oferecidos.

Conheça um pouco mais sobre a empresa:

A Randstad atualmente é a segunda maior empresa prestadora de serviços no setor de recursos humanos do mundo. Sua presença está garantida em 39 países sendo que para isso possui mais de 4.587 escritórios espalhados pelos cinco continentes.

A empresa conta com mais de 28.000 funcionários no mundo. Sua atuação no Brasil vem crescendo há 20 anos. Por aqui a empresa mantém 25 filiais espalhadas em diversos estados.

Por Denisson Soares


A empresa Randstad, especializada em recursos humanos, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 120 profissionais para atuar em diferentes funções e locais dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.

Para o estado de São Paulo, há 34 oportunidades para o cargo de orientador de autoatendimento em instituições financeiras. Para se candidatar a estas vagas, é necessário que o profissional possua ensino superior completo ou curso de bacharelado em exatas ou humanas.

As vagas estão espalhadas pelas cidades de: Adamantina, Auriflama, Americana,  Birigui, Bauru, Campinas, Fernandópolis, Indaiatuba, José Bonifácio,  Jaboticabal, Jundiaí, Lins, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Ribeirão Preto, São Carlos,  Salto, Sumaré, Sorocaba e Valinhos, localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Para o estado do Paraná, há 29 oportunidades para o cargo de orientador de autoatendimento, nas cidades de: Curitiba, Araucária, Colombo,  Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Pinhas, Londrina, Cascavel, Maringá, Apucarana, Telêmaco Borba, Rolândia, Francisco Beltrão, Cianorte,  Medianeira, Campo Mourão, União da Vitória e Umuarama. Para se candidatar é necessário que o profissional esteja cursando a partir do 2° semestre de qualquer curso superior.

Os selecionados serão contratados por tempo determinado ,que pode ser prorrogado uma vez.

Para o estado do Rio de Janeiro, há 57 vagas para o cargo de : atendimento ao cliente e vendas de produtos e serviços.  Para se candidatar é necessário ter ensino superior completo ou em curso, em áreas de exatas ou humanas.

Interessados podem efetuar inscrições por meio da página eletrônica:  www.randstad.com.br.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: