Processo Seletivo Garoto 2013 – Páscoa Vagas Temporárias

  

Com previsão de produção 20 milhões de ovos de Páscoa para o ano de 2013, a Garoto Chocolates já esta contratando pessoas que queiram uma vaga de emprego temporário na empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa, serão feitas mais de seis mil contratações este ano. As oportunidades são para impulsionadores de vendas e para auxiliares de produção de ovos de Páscoa.

Entretanto, as oportunidades para o setor de produção já foram preenchidas. Porém, ainda restam cerca de 5.500 vagas para impulsionadores que deverão ser preenchidas entre fevereiro e março de 2013. As vagas abrangem todas as regiões do país.




As inscrições para quem quiser concorrer alguma destas vagas já se encontram aberto. Segundo as informações divulgadas, o processo de seleção será regional. Para participar, o candidato interessado deverá no mínimo 18 anos e também ter o ensino médio completo. Também é requerido do candidato habilidades em lidar com o consumidor e divulgação de produtos, entre outros pontos.

Quem mora em São Paulo deverá enviar seu currículo para o email: pascoa@grupogente.com.br. Já para candidatos que residem nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais poderão participar utilizando o email pascoagaroto2013@cafecomunicacao.com.br.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment