Com previsão de produção 20 milhões de ovos de Páscoa para o ano de 2013, a Garoto Chocolates já esta contratando pessoas que queiram uma vaga de emprego temporário na empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa, serão feitas mais de seis mil contratações este ano. As oportunidades são para impulsionadores de vendas e para auxiliares de produção de ovos de Páscoa.

Entretanto, as oportunidades para o setor de produção já foram preenchidas. Porém, ainda restam cerca de 5.500 vagas para impulsionadores que deverão ser preenchidas entre fevereiro e março de 2013. As vagas abrangem todas as regiões do país.

As inscrições para quem quiser concorrer alguma destas vagas já se encontram aberto. Segundo as informações divulgadas, o processo de seleção será regional. Para participar, o candidato interessado deverá no mínimo 18 anos e também ter o ensino médio completo. Também é requerido do candidato habilidades em lidar com o consumidor e divulgação de produtos, entre outros pontos.

Quem mora em São Paulo deverá enviar seu currículo para o email: [email protected]. Já para candidatos que residem nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais poderão participar utilizando o email [email protected].

Por Denisson Soares


A indústria de Chocolates Munik, empresa atuante há mais de 40 anos no mercado de doces e chocolates, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais temporários para compor o quadro de funcionários, devido ao aumento de trabalho com as proximidades na Páscoa. Neste período são produzidos cerca de 660 toneladas de chocolate.

No total serão 120 vagas disponibilizadas.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Grande São Paulo e interior paulista. A empresa visa obter um aumento do número de vendas de aproximadamente 25% em relação à Pascoa do ano passado (2012).

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios a serem divulgados posteriormente pela empresa.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected]. Os que preferirem podem entregar currículo em uma das lojas da indústria. Os endereços das unidades podem ser consultados por meio da página eletrônica   http://www.munik.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


Cada vez mais se aproxima o período da Páscoa e é justamente nessa época que as empresas do ramo de chocolates reforçam as suas equipes. Com a Cacau Show não poderia ser diferente, por isso, essa que é uma das principais companhia do segmento, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 4.000 vagas temporárias.

As oportunidades serão distribuídas entre as 1.300 lojas da empresa e também pelas fábricas espalhadas pelo Brasil. As chances são para Vendedores, Auxiliares de Produção e Vendedores de Loja. A maioria das vagas está concentrada no Estado de São Paulo.

De acordo com a empregadora, para concorrer às vagas é preciso ter idade a partir de 18 anos, ter concluído o ensino médio e comprovar experiência na função. A depender do trabalho realizado e do rendimento dos profissionais, eles poderão ser efetivados ou convidados a integrar a equipe em datas comemorativas futuras, como Dia dos Namorados e Dia das Mães.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pessoalmente, entregando o currículo atualizado nas lojas da Cacau Show. Quem preferir poderá se candidatar pela internet, na página  www.cacaushow.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: