Deloitte – Programa de Jovens Talentos 2013

A Deloitte, empresa de grande porte que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria Empresarial e Outsourcing, está abrindo o seu Programa de Jovens Talentos para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária e Corporate Finance.

Ao todo, a seleção oferece 600 vagas para estudantes (a partir do 2º ano) e recém-formados nos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Administração de Empresas, Biologia, Engenharia (todas as especializações), Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Informática, Física, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito e Economia.

Além do requisito de formação, é preciso possuir inglês intermediário, ter conhecimentos no Pacote Office e possuir disponibilidade para fazer viagens.

Os selecionados atuarão nos escritórios situados em Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Joinville.

Além do salário, a empresa oferece contrato em regime CLT e benefícios como seguro de vida em grupo, incentivos educacionais, participação nos lucros, vale transporte, ticket refeição, plano de saúde e plano de previdência privada.

Os interessados podem se cadastrar no site www.seufuturonadeloitte.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva