Nivea tem vagas abertas de estágio em Marketing




A Nivea como não deveria de deixar de se esperar além de fazer parte do já famoso Grupo Beiersdorf, que cuida há 130 anos da pele de grande parte da população mundial, agora abriu mais uma oportunidade de estágio e dessa vez ele é chamado de Estágio em Marketing.

Esse programa precisa de universitários que vão se formar no período de julho de 2015 a dezembro de 2016 nos cursos de Administração, Publicidade ou Marketing.


Para poder ser inscrever nesse programa é necessário que os seus estudos sejam realizados no período noturno e seu idioma inglês seja do nível avançado para o fluente.

A empresa precisa também que o seu conhecimento no pacote Office seja bem existente e que com relação ao programa Excel esses conhecimentos esteja do nível intermediário para o avançado.

Podemos perceber que as atividades que esses profissionais vão desempenhar são muito importantes. Abaixo temos a descrição de algumas:


  • Dar suporte ao gerente de produto na operacionalização das estratégias de marketing, etc;
  • Controlar as diversas atividades operacionais de marketing;
  • Fornecer informação e análises acuradas e pertinentes para que o gerente de produto possa tomar as decisões corretas;
  • Dedicar extrema atenção a todos os números fornecidos ao grupo gerencial;
  • Monitorar a performance da marca e da concorrência, gerando relatórios e análises que ajudem o gestor a tomar decisões estratégicas adequadas;
  • Apoio direto ao gerente de produto no lançamento de novos produtos no mercado;
  • Dar suporte na Implementação das atividades de ativação da marca (mídia offline e online, ações no PDV, endomarketing, etc.) assegurando qualidade na execução das tarefas;
  • Apoio ao gerente de produto em apresentações e treinamentos para clientes, equipe de vendas, serviço de atendimento ao consumidor, etc.

Esse programa oferece uma bolsa a partir de R$ 1.300,00, com vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica para desempenhar as atividades no Alto de Pinheiros/SP. 

As etapas do processo são através do endereço  site.vagas.com.br.

Previsão de início do programa em caráter imediato. 

Por Fernanda de Godoi

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *