Programa Jovem Aprendiz Allis 2014 – Vagas em SP



  

Uma das coisas mais difíceis hoje em dia nas cidades grandes é um jovem conseguir o primeiro emprego. Muitos quando saem da escola, não possuem a experiência que o mercado de trabalho exige e acabam ficando desempregados por grandes períodos de tempo. Como a cada ano o número de jovens desempregados só aumenta, várias empresas estão focando esse mercado de mão de obra e criam cursos profissionalizantes  especialmente para o trabalhador sem experiência.

Um exemplo é o programa jovem aprendiz, que oferece vagas de trabalho para menores de idade que estejam cursando o ensino médio. Uma empresa que está abrindo vagas para esse programa é a ALLIS, que possui exatamente 50 vagas para novos aprendizes que irão trabalhar em uma empresa ligada a telecomunicações.

Para participar o candidato deve ter o ensino médio completo ou em curso (no período noturno). Além disso, é preciso ter idade mínima de 15 anos e possuir disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos de manhã e a tarde.

O aprendiz irá trabalhar 7 horas por dia, na segunda, terça e quinta. Já nas quartas e sextas, os estagiários estarão de folga do serviço e terão a oportunidade de fazer um curso no SENAC (Assistente Administrativo – Unidade da Aclimação) durante o tempo que trabalharem na empresa. No sábado acontece a aula prática, nas lojas, com a duração de até três horas.




As etapas do processo seletivo serão feitas por meio de dinâmicas de grupo. Os candidatos aprovados vão ser responsáveis pelo suporte administrativo e operacional aos vendedores da loja. O contrato que será assinado tem a validade de um ano, com a remuneração no valor de R$ 724,00, além dos benefícios essenciais de vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Aqueles que se interessarem pelas vagas devem mandar o currículo para o endereço de e-mail [email protected]. Quem preferir pode se cadastrar pelo site www.allis.com.br.

Por Rafael da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



2 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment