Prefeitura de Fortaleza (CE) oferece Vagas de Estágio na área de TI



  

O estágio é uma ótima forma de se conseguir uma experiência profissional ainda quando estudante, porém, este tipo de oportunidade não afeta de modo algum nos estudos do jovem, já que é possível estagiar e estudar sem nenhum problema de horário. Para você que reside em Fortaleza e está me busca de uma oportunidade por meio de estágio, basta continuar lendo esta matéria.

A Prefeitura de Fortaleza, Capital do Estado do Ceará, publicou um edital de concurso que visa à seleção de 600 estagiários na Área de Tecnologia da Informação. Os interessados devem estar devidamente matriculados em curso de nível superior. Caso esteja interessado, saiba que a bolsa-estágio será no valor de R$ 500,00. A prefeitura oferece ainda auxílio transporte, com carga horária de 20 horas semanais.

Para quem estiver interessado em participar deste processo seletivo, saiba que a inscrição apenas será realizada por meio da internet, sendo assim, é necessário acessar o site oficial do IMPARH. Após acessar o portal citado, o candidato deve preencher o formulário de inscrição. Para efetivar a participação, o estudante deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00. O período de inscrições terá o seu encerramento no dia 25 de março de 2014.

Aqueles que forem aprovados no processo seletivo deverão atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza, além de outros setores da Secretaria Municipal de Educação.




Em relação ao processo avaliativo do certame, o mesmo terá apenas uma etapa, onde será realizada a análise curricular, que será de caráter classificatório. Além disso, é importante destacar que o certame terá validade de um ano, sendo que o candidato poderá prorrogar o tempo por mais um ano.

Outras informações a respeito do processo seletivo você poderá encontrar por meio do site oficial do IMPARH. É de extrema importância a leitura do edital, pois dessa forma o candidato pode ficar por dentro de todos os detalhes e informações referentes ao processo seletivo.

Por Bruno Henrique

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment