Programa de Trainee Duratex 2014 – Inscrições abertas
Se você é uma pessoa que pensou no seu futuro profissional e estudou para conseguir uma boa colocação no mercado, saiba que aqui vamos dar uma dica bem especial para começar a sua carreira da melhor maneira possível, pois inúmeras empresas de grande porte estão nesse momento oferecendo ofertas para jovens talentos como você, como por exemplo, a empresa Duratex.
A Duratex é uma empresa brasileira e de capital aberto, sendo ela considerada como uma das melhores na área de produção de pisos laminados e em louças e metais sanitários, com as marcas Deca e Hydra.
Essa empresa atua em parceria com as empresas Itaúsa – Investimentos Itaú S.A. e com a Companhia Ligna de Investimentos.
Hoje a empresa já conta com milhares de colaboradores ativos, sendo eles os grandes responsáveis por deixar a empresa nesse patamar de alto índice de qualidade de seus produtos e de atendimento que é feito aos consumidores.
E exatamente por esse motivo que a empresa deseja aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários, para que isso seja ainda maior, e ao realizar a contratação de pessoas recém formadas ainda existe a vantagem em que ambas as partes ganham. A empresa ganha com as novas ideias, e os funcionários ganham experiência para enfrentar o mercado futuramente.
Para se inscrever no Programa de Trainee Duratex 2014 é preciso estar formado nas seguintes áreas: Administração (todas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia.
A conclusão do curso deve ter acontecido no ano de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014. É preciso ainda ter conhecimentos em informática, sendo também fundamental ter a disponibilidade para morar em outras cidades e fazer viagens.
E para se inscrever nesse programa de trainee agora mesmo acesse o site www.across.com.br/duratex. Esse procedimento vai poder ser realizado até o dia 24 de abril de 2014.
Por Josiane Fernandes de Jesus


