Programa Novos Talentos Deloitte 2014 – Inscrições




A Deloitte informou recentemente que já se encontra com as inscrições em aberto para a realização da edição de 2014 de seu Programa Novos Talentos. A empresa que oferece serviços em diversos seguimentos do mercado não divulgou o número de vagas em aberto, mas ressalta que as mesmas serão direcionadas para as cidades de Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Joinville (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa esta seletiva está aberta para candidatos que sejam estudantes universitários desde que os mesmos estejam matriculados a partir do segundo ano. A mesma oportunidade também é estendida para profissionais cuja formação é recente nos cursos de Direito, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Estatística, Processamento de Dados, Física, Engenharia, Matemática, Relações Internacionais, Biologia, Ciência da Computação e Biologia.


Além disso, os participantes devem atender outros requisitos tais como ter conhecimentos em informática o que inclui o pacote Office, também deve possuir inglês em nível básico Outsourcing e para as demais áreas em nível intermediário. Por fim, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar ou para trabalhar em período integral. Um período de experiência mínima de seis meses é requerido apenas para os candidatos para as áreas contábil, fiscal e financeira.

A empresa não determinou o prazo para as inscrições. Entretanto, quem quiser se inscrever para este programa deverá efetuar sua inscrição por meio do seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br.

Para a seleção estão previstas além das inscrições, avaliação curricular, apresentação institucional, dinâmica de grupo e testes presenciais entre outras fases.


Os candidatos que forem aprovados e convocados farão jus a um subsídio faculdade, assistência médica, curso de idiomas e pós-graduação, seguro de vida, participação nos lucros e plano de previdência privada entre outros benefícios.

Para saber mais sobre o Programa Novos Talentos da Deloitte clique aqui.

Por Denisson Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *