Prazo para se inscrever se encerra no dia 1º de outubro de 2018.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Duratex 2019. Esta é uma excelente oportunidade para recém formados alavancarem a carreira logo no início, uma vez que os programas da Duratex costumam reter 75% dos seus trainees em cargos complexos da empresa.

As vagas são para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraiba, Sergipe, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco. As áreas de atuação dos trainees serão nas unidades de Negócios: Madeira, escritório corporativo, Deca e Revestimentos Cerâmicos. As inscrições vão até 01 de outubro de 2018 e podem ser feitas através do endereço eletronico: www.grupociadetalentos.com.br/traineeduratex. Veja abaixo como participar.

Pré requisitos

Em parceria com a Cia de Talentos, o programa da Duratex exige que os candidatos apresentem os seguintes requisitos:

  • Graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018;

  • Graduação em área correlata aos negócios da Duratex;

  • Inglês com nível avançado;

  • Bom histórico acadêmico;

  • Disponibilidade para viajar para qualquer região do Brasil durante os 18 meses em que ocorrerá o programa

Perfil procurados pela empresa

  • Pessoas que queiram fazer o diferencial na empresa durante o programa;

  • Ser assertivo e ter iniciativa sendo o protagonista nas resoluções das situações;

  • Contribuir para o crescimento da Duratex ;

  • Gostem de trabalhar em equipe;

  • Mentalidade inovadora e criativa;

Sobre o programa

Uma das vantagens em participar de um programa de trainee, é que ele dá a oportunidade para o recém formado ascender em sua profissão e complementar a formação que teve na universidade, por meio de treinamentos comportamentais e técnicos.

Na Duratex, os trainees terão chance de ampliar seus conhecimentos participando de uma plataforma de desenvolvimento em que poderão participar de ações educativas.

As áreas de atuação da empresa também são melhores compreendidas por meio do job rotation em que haverá uma imersão nas operações em todos os níveis da companhia.

Como os trainees são aqueles que ocuparão lugar de destaque no futuro da empresa, ajudando inclusive a moldá-lo, todos receberão mentoria e terão contato direto com altos executivos que, com sua experiência, poderão dar orientações e valiosos feedbacks.

Assim também os jovens poderão construir um forte networking, importante para se estabelecer no mercado.

Com acompanhamento de qualidade, mentoria e treinamentos, a Duratex pretende integrar os trainees a sua cultura organizacional, fazendo que ambas as partes possam crescer.

A duração do programa é de 18 meses e o início é em janeiro de 2019.

Benefícios oferecidos pela Duratex em seu programa 2019

Além de todas as vantagens que um programa de trainee oferece aos seus participantes, os profissionais que irão fazer parte da equipe Duratex receberão:

  • Salário de acordo com o mercado atual;

  • Assistência médica

  • Previdência privada;

  • Seguro de vida;

  • Refeitório ou Vale – refeição;

  • Participação no lucro e resultados da companhia;

  • Flexibilidade de horários;

  • Desconto em produtos da empresa;

Sobre a Duratex

A Duratex, empresa de capital aberto que atua na produção de painéis, metais sanitários e louças, é uma pioneira em seu segmento.

Donas das marcas Hydra, Ceusa, Duratex, Deca e Durafloor, a empresa figura entre as 10 maiores em todo o mundo, sendo a maior empresa produtora de pisos, metais sanitários, painéis de madeira e louça do Hemisfério Sul;

A Duratex conta com 24 unidades distribuídas entre florestais e industriais e mantém sua sede em São Paulo. As unidades estão situadas em locais estratégicos como Minas Gerais, Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Além das 3 fábricas fixadas na Colômbia.

Informações Gerais:

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro de 2017.

Interessado em expandir os seus conhecimentos e fazer parte de uma grande equipe? Pois a empresa Duratex abriu no dia 19 de agosto de 2016 as inscrições para o seu Programa de Trainee do ano de 2017.

No total são 18 vagas nas mais diversas áreas e negócios, podendo-se citar o setor de finanças, Tecnologias da Informação, Recursos Humanos, Industrial e Comercial. Em relação aos pré requisitos buscados pela Duratex, destaca-se primeiramente o de formação em graduação em qualquer curso de bacharelado, desde que essa tenha acontecido entre o período de dezembro de 2014 até dezembro de 2016.

Outras exigências para o candidato se referem às viagens, ou seja, que esse tenha disponibilidade de viajar para localidades nacionais e internacionais. Sendo assim, o inglês avançado também é solicitado, bem como pode ser tido como diferencial na seleção o idioma espanhol.

Além disso, atividades extracurriculares como trabalho voluntário, intercâmbios e outras vivências, também são consideradas. Ainda, como a empresa possui inúmeras unidades no Brasil, o interessado deve estar ciente de que, para atender às exigências, este precisará, se necessário, se mudar conforme definição da empresa.

Sendo assim, para concorrer os interessados devem realizar a sua inscrição até o dia máximo de 21 de setembro de 2016. Essa deve ser feita pela internet, no site da organização, disponível no www.duratex.com.br/trainee. Além disso, muitas outras informações e dúvidas podem ser sanadas pelo portal.

Quem está preocupado com a forma como acontecerá o processo seletivo pode ficar tranquilo porque esse acontecerá somente na modalidade online, fato que facilita a participação de todos os candidatos que não residem nas proximidades das unidades. Com trabalho previsto para começar em janeiro de 2017, o Programa de Trainee da Duratex tem duração de um ano a 18 meses, seguindo o plano de aprendizado de cada pessoa e, também, o desenvolvimento das áreas e negócios, com aprendizado intensivo.

Para ter uma noção do sucesso do programa, este recebeu em 2015 22 mil inscrições. Uma empresa focada na produção de painéis de madeira, metais sanitários e louças, e com marcas conceituadas como Deca, Hydra e Durafloor, a Duratex tem o compromisso de oferecer bases sólidas para a atuação de pessoas que apresentem diferencial e crescimento na companhia. Sendo assim, busca profissionais que tenham como objetivo colaborar no futuro e na construção de uma empresa melhor, com pensamentos inovadores, atuação em equipe, interesses sustentáveis e desenvolvimento pessoal e profissional.

Kellen Kunz


Se você é uma pessoa que pensou no seu futuro profissional e estudou para conseguir uma boa colocação no mercado, saiba que aqui vamos dar uma dica bem especial para começar a sua carreira da melhor maneira possível, pois inúmeras empresas de grande porte estão nesse momento oferecendo ofertas para jovens talentos como você, como por exemplo, a empresa Duratex.

A Duratex é uma empresa brasileira e de capital aberto, sendo ela considerada como uma das melhores na área de produção de pisos laminados e em louças e metais sanitários, com as marcas Deca e Hydra.

Essa empresa atua em parceria com as empresas Itaúsa – Investimentos Itaú S.A. e com a Companhia Ligna de Investimentos. 

Hoje a empresa já conta com milhares de colaboradores ativos, sendo eles os grandes responsáveis por deixar a empresa nesse patamar de alto índice de qualidade de seus produtos e de atendimento que é feito aos consumidores.

E exatamente por esse motivo que a empresa deseja aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários, para que isso seja ainda maior, e ao realizar a contratação de pessoas recém formadas ainda existe a vantagem em que ambas as partes ganham. A empresa ganha com as novas ideias, e os funcionários ganham experiência para enfrentar o mercado futuramente.

Para se inscrever no Programa de Trainee Duratex 2014 é preciso estar formado nas seguintes áreas: Administração (todas), Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Controladoria, Desenho Industrial, Direito, Economia, Engenharia (todas), Finanças, Marketing e Psicologia.

A conclusão do curso deve ter acontecido no ano de 2011 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014. É preciso ainda ter conhecimentos em informática, sendo também fundamental ter a disponibilidade para morar em outras cidades e fazer viagens.

E para se inscrever nesse programa de trainee agora mesmo acesse o site www.across.com.br/duratex. Esse procedimento vai poder ser realizado até o dia 24 de abril de 2014

Por Josiane Fernandes de Jesus


Profissionais recém-formados que estão à procura de uma boa oportunidade para se inserir ou realocar-se no mercado de trabalho devem ficar atentos. A DHL Supply Chain, a Duratex e a Usiminas estão recebendo inscrições para seus Programas de Trainee.

Confira detalhadamente informações para cada uma das empresas:

DHL Supply Chain: a empresa oferece 27 vagas, distribuídas nas áreas de operações logísticas, financeiro, gerenciamento de projetos, qualidade, facilities, recursos humanos, soluções logísticas e informática. As vagas são para as cidades de Barueri (SP), Campinas (SP) e Louveira (SP).

São procurados jovens que tenham se formado entre dezembro de 2011 e março de 2014, que possuam inglês em nível avançado, boas noções do pacote Office e disponibilidade para viagens e mudança.

Os trainees terão direito a remuneração, assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, seguro de vida e participação nos lucros.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineedhl até 14 de abril. O início do estágio está previsto para a primeira quinzena de junho.

Duratex: a empresa oferece 22 vagas. Para concorrer é preciso ter se formado entre julho de 2011 e junho de 2014 em um dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Controladoria, Comunicação Social, Direito, Desenho Industrial, Economia, Engenharia, Finanças, Marketing e Psicologia. Outros requisitos são: conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para mudanças.

O processo seletivo será composto de provas online, dinâmicas de grupo, teste de comportamento e entrevista final.

É possível se inscrever pelo site www.across.com.br/duratex até o dia 24 de abril.

Usiminas: a empresa oferece vagas nas cidades de Ipatinga (MG), Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Cubatão (SP) e Guarulhos (SP), para jovens que tenham se formado entre julho de 2012 e julho de 2014 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis.

A empresa não forneceu informações quanto às etapas do processo seletivo e remuneração dos trainees.

Interessados podem se inscrever pelo site www.usiminas.com/jovensprofissionais até o dia 12 de maio.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: