Vagas de emprego para Professores na Cultura Inglesa em São Paulo

  

A Cultura Inglesa situada em São Paulo informou recentemente que estará promovendo a realização de um processo seletivo. De acordo com as informações divulgadas sobre as oportunidades, elas são oferecidas no total de 50 vagas para Professores. Conforme anunciado por ocasião da abertura da seletiva as oportunidades estão distribuídas entre as unidades localizadas na capital do estado, na Grande São Paulo e também para o interior.

Quem está habilitado a participar da seleção:

Os candidatos que quiserem concorrer para alguma das oportunidades abertas precisam atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. É fundamental, por exemplo, para concorrer para a vaga que o candidato tenha proficiência em língua inglesa. Também é requerido do interessado ampla experiência em sala de aula além de um bom relacionamento interpessoal.

Sobre as contratações:

A Cultura Inglesa informa que as contratações dos profissionais selecionados neste processo seletivo serão regidas pela CLT. Não foram informados os valores dos salários base oferecidos aos contratados. Entretanto, a empresa destaca que oferece benefícios como plano de previdência privada, seguro de vida, convênio odontológico, seguro saúde, abono salarial e vale-alimentação.

Como se candidatar na seletiva:




As candidaturas estão sendo realizadas por meio do envio de currículo dos candidatos interessados desde que atendam  os requisitos de participação. O e-mail disponibilizado para este fim é o seguinte: regis.souza@culturainglesasp.com.br. Não foi estipulado prazo final para o recebimento das candidaturas.

Em relação à seleção dos candidatos inscritos a informação é de que a mesma deverá ser composta por teste de inglês, entrevista e treinamento.

Uma informação importante dada pela Cultura Inglesa é de que os candidatos contratados terão acesso a bolsas integrais em cursos de inglês avançado. Isso com o objetivo de que tais profissionais possam obter certificações de caráter internacional como ICELT e DELTA, da Universidade de Cambridge bem como estarem aptos a participarem de congressos no exterior.

Atualmente a Cultura Inglesa conta com mais de 70 mil alunos matriculados em 31 unidades localizadas no estado de São Paulo e em quatro no estado de Santa Catarina.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment