Programa Jovem Aprendiz Kinross 2014 – Vagas abertas

  

Uma nova oportunidade de trabalho está sendo divulgada para aqueles jovens que ainda estão estudando, porém, já possuem a visão e o interesse de conseguir experiência no mercado de trabalho, pois esse é o meio mais fácil de conseguir ter mais reconhecimento profissional, começando desde cedo uma carreira que tende a ser de futuro.

E exatamente por esse motivo que a empresa Kinross, que é reconhecida como uma das melhores em seu seguimento de atuação acabou de divulgar o lançamento do seu mais novo Programa Jovem Aprendiz que visa ajudar jovens que precisam de uma oportunidade de emprego.

O anúncio sobre a abertura do Programa Jovem Aprendiz Kinross 2014 foi feito no dia 5 de maio de 2014, e o mesmo tem como principal missão fazer o preenchimento de 20 vagas, porém, elas serão direcionadas apenas aos candidatos que possam atuar na cidade de Paracatu, que fica situada no estado de Minas Gerais.

Esse Programa Jovem Aprendiz da Kinross está sendo realizado em parceria com o SENAI, que é uma das principais instituições de ensino técnico e profissionalizante que existe no Brasil.

As pessoas que se inscreverem vão passar por algumas fases do processo seletivo, e caso sejam aprovados, eles vão ser contratados para atuar em um período de até 2 anos, não sendo um período prorrogável.




Durante esse período o profissional vai participar do curso “Aprendizagem Industrial em Manutenção de Equipamentos de Mineração” que terá 18 meses de aula teórica, e aulas práticas no período de seis meses. As aulas serão ministradas no SENAI.

Para se inscrever no programa é preciso estar cursando o ensino médio na rede pública ou já ter concluído, sendo preciso ter nascido entre os anos de 1994 e 1997.

Inscreva-se através do site da empresa www.kinross.com.br ou ligue para o telefone de contato (38) 3671-9035 e tenha mais informações. O atendimento vai ser feito em dias úteis e em horário comercial. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment