Vagas de emprego no IMEDI em Cuiabá (MT)

  

O IMEDI (Instituto de Diagnósticos Médicos por Imagem), em busca de expandir a qualidade de seus serviços prestados, pretende selecionar novos candidatos para preencher número total de 10 vagas para o cargo de Operador de Call Center.

As oportunidades são para atuar na unidade localizada na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso. Os profissionais contratados para o cargo deverão atuar com serviços de atendimento ao cliente, com foco em agendamentos de consultas médicas, realização de cadastro, bem como alteração dos mesmos, por atendimento, orientações, transferências, planilha de dados, prestar informações para sanar dúvidas de clientes, e demais serviços que estejam dentro das atribuições do cargo.

Para participar do processo seletivo é preciso possuir requisitos como ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade de horários, boa argumentação, boa dicção e fluência verbal, conhecimentos em informática, acessibilidade, comprometimento, responsabilidade e residir ou ter fácil acesso às proximidades do local de trabalho. Não é necessário possuir experiência anterior.

A remuneração inicial a ser oferecida está entre R$ 601,00 e R$ 1.000,00 mensais. Além disso, será oferecido aos funcionários, pacote de benefícios com vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, plano de carreira e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.




Os horários de trabalho serão de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h e aos sábados das 07h às 13h. O processo de seleção consiste em triagem de currículos, dinâmica em grupo e entrevista pessoal com profissional de Recursos Humanos.

As contratações serão imediatas e os funcionários receberão registro na carteira de trabalho, em regime de contratação CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) e contrato fixo de prestação de serviços de cunho efetivo.

Quem se interessar em participar do processo seletivo poderá realizar seu cadastro diretamente no site oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.imedionline.com.br, e clicar na opção "Trabalhe no IMEDI". Demais informações a respeito do processo seletivo e da empresa poderão ser obtidas na mesma página de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment