Vagas de emprego abertas no IBAMETRO (BA)

  

O Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade – IBAMETRO, sediado na Bahia, pretende contratar, através do sistema Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, mais 97 funcionários para trabalharem na entidade, por tempo determinado. O processo seletivo do IBAMETRO vai oferecer aos aprovados salários de R$ 691,61 a R$ 1.070,71, para trabalhar a média de 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Os que forem qualificados deverão trabalhar nas funções de Técnico de nível superior com graduação em Direito, Administração/Economia/Contabilidade, Engenharia Civil e Biblioteconomia, além das vagas para Auxiliar em Metrologia, Técnico Metrologista e Técnico Administrativo.     

As inscrições já podem ser feitas, somente pela internet, no site www.selecao.uneb.br/ibametro2014, pelo período de 19 a 23 de maio de 2014. Os passos para garantir a participação no processo seletivo são: preencher eletronicamente o “Cadastro para Inscrição” e a “Ficha de Inscrição Obrigatória” equivalente à Função Temporária a qual pretende se inscrever.

O processo seletivo dessa vez vai escolher os candidatos de acordo com as usas comprovações profissionais, através de um curriculum que comprove habilidades para trabalhar na vaga escolhida pelo candidato.




O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, tempo em que o IBAMETRO terá para contratar todos os candidatos aprovados no processo seletivo. No entanto, essa validade poderá ser prorrogada por mais um ano, desde que seja o tempo estipulado pelo próprio órgão para concluir todas as contratações.

O IBAMETRO é um órgão ligado diretamente ao InMetro, os quais são responsáveis por analisar a qualidade de todos os produtos e serviços que chegam às mãos dos consumidores. É ele quem dá o selo de garantia de qualidade em tudo que circula no mercado, dando aos consumidores a confiança de que precisam para adquiri-los.

Para desenvolver bem esse trabalho de inspeção, o órgão precisa de profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade, o que explica a necessidade de fazer essas novas contratações por meio do processo seletivo.

Por Michelle de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment