Vagas de Trainee na Arezzo&Co 2014

  

 A Arezzo&Co, companhia detentora de diversas marcas entre as quais estão Anacapri, Alexandre Birman, Arezzo e Schutz e que também atualmente é líder no mercado no setor voltado para a produção e comercialização de acessórios femininos, calçados e bolsas informou recentemente que já está recebendo as inscrições para a realização de seu programa de trainee 2014.

De acordo com as informações divulgadas pela Arezzo&Co os candidatos interessados em participar dessa seletiva precisam atender diversos requisitos, alguns deles são imprescindíveis tais como contar com inglês de nível avançado, ter tido a formação concluída em 2012 ou 2013 ou ter a previsão de conclusão do curso para até o mês de julho de 2014.

Também será cobrado dos participantes graduação em diversas áreas de conhecimentos dentre as quais destacamos as seguintes: economia, comunicação social, tecnologia da informação e administração de empresas.

Os profissionais que se interessarem pela oportunidade aberta pela companhia poderão se candidatar até a data limite do dia 15 junho de 2014. As inscrições para a 4° edição do programa estão sendo recebidas apenas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico www.traineearezzoco.com.br.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa no total serão colocadas a disposição dos candidatos interessados em participar 8 oportunidades. Podem se candidatar profissionais tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino.

Outra informação importante dada pela companhia é de que a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverá ser feita nos meses de junho, julho e agosto de 2014.




As seletivas serão constituídas de oito etapas: entrevista com o CEO, painel Arezzo&Co com os líderes da organização, avaliação oral para demonstração de  fluência no inglês, entrevista individual, avaliação escrita de inglês e teste de lógica, estudo e discussão de casos, entrevistas exploratórias e análise do perfil (as etapas não ocorrerão necessariamente nessa ordem).

A previsão é de que os profissionais selecionados já possam dar início as suas atividades no programa já no dia 1° de setembro de 2014. O mesmo conta com uma duração máxima de 18 meses.

De acordo com informações divulgadas pela empresa em edições anteriores do programa já foram contabilizadas mais de 20 mil candidaturas. O programa da Arezzo&Co já efetuou a capacitação de 23 jovens profissionais dos quais a maior parte ainda permanece na empresa.

Não foram divulgadas informações sobre os salários e benefícios a serem percebidos pelos selecionados pelo programa.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment