Programa de Trainee Holding Clube 2014 – Vagas abertas

  

Caso tenha acabado de se formar no ensino superior ou vai se formar ainda nesse primeiro semestre de 2014, e já está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que foi lançado recentemente um Programa de Trainee que pode obter o que procura neste momento.

Estamos citando aqui dados sobre o mais novo Programa de Trainee que foi criado pela empresa Holding Clube, sendo esse o maior grupo de live marketing e um dos maiores grupos de comunicação do país.

Já imaginou fazer parte desse time? Saiba que isso é sim possível, basta seguir o passo a passo que vamos descrever abaixo.

A primeira informação que você precisa saber é que para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, e ainda é necessário ter a formação completa na área de Humanas. A conclusão deve ter acontecido entre junho de 2013 ou ela deve acontecer até o mês de julho de 2014.

Os profissionais interessados ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter domínio na língua inglesa.

As inscrições estarão sendo aceitas pela empresa Holding Clube até o dia 30 de junho de 2014, e o programa vai ter a duração máxima de 12 meses.




O principal foco da realização desse projeto é deixar que um profissional que vai para o mercado sem experiência se torne um novo líder, sendo um grande vendedor do seu próprio talento, e com certeza depois dessa fase de aprendizagem todos vão ter outra visão de mercado.

A empresa vai pagar a cada candidato contratado o salário em um valor compatível com o mercado e os benefícios que constam no mercado, como o vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, plano odontológico e etc.

Caso tenha interesse em cadastrar o seu currículo, indico que faça isso através do site da empresa que é traineeholdingclube.com.br.

Caso deseje obter mais informações mande um e-mail para contato@traineeholdingclube.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment