Vagas de emprego abertas na Atos em Londrina (PR)

  

A empresa de serviços de tecnologia da informação, Atos, anunciou recentemente que se encontra com uma oferta total de 46 vagas abertas. As oportunidades abertas pela empresa são voltadas para o cargo de Especialista em TI. As chances são para a cidade de Londrina/PR onde a empresa inaugurou seu primeiro centro de operações no primeiro semestre de 2013.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa o objetivo desta seletiva é selecionar profissionais que contem com experiência em Tecnologia da Informação em diversas áreas dentre as quais estão: suporte e monitoramento, telefonia, redes, banco de dados, segurança, SAP e telecomunicações entre outras.

A empresa ressalta que os candidatos interessados em concorrer para as vagas deverão ter disponibilidade para efetuar mudança de cidade. O perfil de profissionais buscado pela empresa é aquele que demonstra gosto por desafios e tecnologia, que tenham interesse no autodesenvolvimento e que sejam proativos.

A empresa não determinou um prazo final para as candidaturas. Os interessados em participar poderão se inscrever via internet por meio do site br.atos.net/cidadaodomundo ou pelo e-mail selecao.rh@atos.net (no campo assunto o candidato deverá indicar “Candidato Campanha Cidadão do Mundo”).




De acordo com o diretor de operações da empresa, Felipe Trevisi, a companhia objetiva atrair jovens profissionais que compartilhem dos mesmos valores da empresa. Que apresentem características como inovação, capacidade assumir responsabilidades e que tenham um perfil de liderança.

No ano passado a empresa deu grande passo rumo ao seu crescimento no país uma vez que inaugurou o seu primeiro centro de operações fora do eixo Rio-São Paulo. De acordo com a empresa a unidade situada em Londrina cresceu e tem conquistado cada vez mais melhores resultados em uma cidade onde tanto os negócios quanto a qualidade de vida estão em crescimento.

O centro de operações da empresa localizado em Londrina é responsável por atender toda a América Latina. A unidade recebeu investimento no valor de R$ 26 milhões que foram aplicados na estruturação da nova sede, na infraestrutura e também no desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment