Programa DNA Raízen – Inscrições abertas



Já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para o Programa DNA Raízen. De acordo com as informações divulgadas pela organização da seleção o objetivo da mesma é de que possam ser selecionados profissionais para atuação nas mais variadas áreas. Dentre as que oferecem chances destacamos as de comunicação corporativa, recursos humanos, planejamento estratégico, logística/distribuição e trading. Ao todo estão sendo colocadas a disposição dos candidatos um total de 20 vagas distribuídas entre seis diferentes regiões do Brasil. De acordo com a empresa, os profissionais aprovados nesta seletiva deverão ser contratados ainda no segundo semestre de 2014.

As inscrições para o DNA Raízen permanecerão em aberto até a data limite do dia 14 de julho de 2014. A seleção poderá ser concorrida por profissionais que tenham formação de nível superior já concluída em algum dos cursos seguintes: Direito, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Economia, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia, Administração e Engenharia. Também será requerido do interessado inglês de nível intermediário, disponibilidade para mudanças e viagens e experiência prévia.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos testes online além de desenvolvimento de cases de negócios e também entrevistas presenciais. Conforme informado as oportunidades oferecidas estão sendo divididas entre as cidades de Salvador/BA, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Piracicaba/SP, Campinas/SP e São Paulo/SP.

Por meio deste programa a Raízen tem como principal objetivo a integração e o desenvolvimento de profissionais que tenham características e potenciais que os destaquem. A empresa ainda destaca o fato de que profissionais com vontade de encarar grandes desafios poderão ainda aproveitar as diversas oportunidades de crescimento oferecidas pela empresa em seus mais variados setores de atuação.



Saiba mais sobre a empresa:

A Raízen foi criada em 2011, época em que ocorreu a união de parte dos negócios operados pela Shell e Cosan. Atualmente a empresa ocupa o posto de líder no setor de produção de energia renovável no Brasil. Com a participação de 40 mil funcionários a empresa está entre as cinco maiores em relação ao faturamento no país.

Para mais informações sobre este programa clique aqui.

Por Denisson Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment