Vagas de estágio na PGE-AC



A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) abriu edital para realização de processo seletivo para estagiários. O certame será executado por meio do seu Centro de Estudos Jurídicos e contempla estudantes de nível superior em diferentes cursos. A seleção destina a formação de cadastro de reserva e os aprovados serão convocados conforme as necessidades do órgão durante o período de vigência do certame. 

Os candidatos devem estar matriculados e frequentes nas áreas de Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social. As vagas são destinadas para estudantes das instituições com convênio junto ao PGE-AC: Universidade Federal do Acre (Ufac), União Educacional do Norte (Uninorte), Faculdade  da Amazônia Ocidental (Faao Universidade Paulista – Unip), Faculdade Meta (Fameta), Uniseb e Unopar.



Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho, no Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AC, situado na Av. Getúlio Vargas, 2.852, Bosque. O horário de atendimento é das 8h às 13h e das 15h às 18h. Para se inscrever, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição, histórico escolar atualizado e 500 gramas de leite em pó, que será doado a instituições de caridade.

A jornada de estágio é de quatro horas diárias, em um total de 20 horas por semana. Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 400 por mês, acrescidos de auxílio transporte no valor de R$ 96. O período do estágio será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades da Procuradoria-Geral do Estado do Acre e do período cursado pelo estagiário. O aprovado também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e férias remuneradas, preferencialmente, no mesmo período das férias acadêmicas.

O certame será válido por um ano, contado da data de divulgação dos resultados, passível  de prorrogação, conforme as necessidades do PGE – AC. O edital completo e as demais atualizações do certame podem ser verificados no site www.cejurpge.ac.gov.br.



Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment