Programa de Estágio Johnson & Johnson 2014 – Vagas abertas




A cada dia que passa podemos afirmar que uma empresa que mais cresce e mais se destaca no Brasil e no mundo é a Johnson & Johnson, sendo ela considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar, além do reconhecimento de mais alto padrão de qualidade no que se refere aos seus produtos que são oferecidos no mercado.

Nesse momento a empresa relata estar oferecendo inúmeras ofertas de estágio, sendo elas para atuar nas áreas de Marketing/Trade Marketing, Customer Service (Consignação)  e na função de Suporte Técnico.


De acordo com os dados que foram divulgados pela empresa, para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, e a empresa não faz a exigência de experiência anterior.

Para se inscrever vai ser preciso estar cursando o ensino superior nas áreas de Engenharias de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Controle e Automação, Biomédica, Administração, Administração com ênfase em Logística, Economia e Marketing.

A conclusão do curso deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015 até o mês de dezembro do ano de 2016, e todos os interessados ainda precisam ter noção avançada em relação ao pacote Office mais conhecimentos intermediário ou avançado em inglês.


O trabalho vai ser executado em uma jornada diária de 6 horas, e o que vai ser equivalente há 30 horas por semana.

Todas as oportunidades que estão sendo oferecidas pela empresa são para atuar na capital do estado de São Paulo, sendo preciso ter essa disponibilidade.

Saiba que a remuneração de bolsa-auxílio vai ser de R$ 1.827,50, e além desse valor vai ser pago também os benefícios como o vale-transporte; estacionamento no local; restaurante no local; seguro de vida; assistência médica e desconto em produtos.

Cadastre o seu currículo através do site Cia de Talentos. O link que deve acessar é www.ciadetalentos.com.br e clicar em cima dos links que se refere à vaga do seu interesse. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *