Vagas de trabalho abertas no Carrefour em SP



Quem mora no estado de São Paulo e está à procura de uma boa oportunidade de trabalho deve se atentar a essa oferta que está sendo feita por uma das principais redes de supermercados que atua pelo país, ou seja, vagas que estão sendo oferecidas pelo Carrefour, pois elas são bem atrativas e ainda são para começar de imediato.

Foi feita a divulgação da abertura de 400 vagas no dia 30 de junho de 2014, sendo ofertas efetivas, onde o profissional que passar pelas etapas de processo seletivo vai passar pelo período de experiência que vai ser de 90 dias, e após esse prazo o mesmo já fica devidamente efetivado caso tenha um bom desempenho em sua função.



As ofertas de trabalho que estão sendo oferecidas são para atuar nas regiões da capital e do interior do estado, sendo para os municípios do ABC, Diadema, Osasco, Taboão da Serra e demais lugares.

De acordo com a divulgação que foi feita pela própria empresa, dessas 400 vagas que estão disponíveis, a maioria delas é para atuar nas funções de Técnico em Manutenção, Auxiliar de Manutenção, Promotor de Serviços Financeiros, Padeiro, Açougueiro, Recepcionista de Caixa, Vendedor, Repositor, Balconista, Auxiliar de Perecíveis e Agente de Prevenção.

Se você tem interesse em uma dessas oportunidades de trabalho, saiba que vai ser possível se candidatar até o dia 11 de julho de 2014, sendo preciso comparecer pessoalmente com todos os seus documentos pessoais à Avenida Salim Farah Maluf, s/nº (esquina com Av. Celso Garcia), ou à Avenida Alberto Augusto Alves, nº 50 (terminal João Dias), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h para fazer o cadastro do seu currículo e talvez já participar da seleção.



Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. Algumas funções exigem que o candidato tenha experiência anterior de pelo menos 6 meses.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment