Vagas de trabalho abertas na Kinoplex no Rio de Janeiro



  

A Kinoplex, uma das principais que atua no ramo de cinema, sendo uma empresa 100% nacional, e que já está no mercado há mais de 100 anos deseja aumentar o seu quadro de funcionários e a mesma está fazendo a divulgação sobre a abertura de diversas vagas, sendo todas efetivas e para começar de imediato.

Conforme foi divulgado no site oficial da empresa, o seu principal objetivo é aumentar o alto padrão de qualidade de atendimento que é oferecido em suas unidades que ficam situadas na cidade do Rio de Janeiro.

São mais de 15 vagas disponíveis, e elas são para exercer as funções de Assistente Administrativo, Gerente de Área e Técnico de Operação e Suporte.

Dentre as vagas oferecidas para a função de Assistente Administrativo, uma delas estará sendo reservada para profissional que possui algum tipo de necessidade física. Para se inscrever a essa oferta é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. A empresa não faz a exigência de experiência anterior na função.

Os interessados na vaga de Gerente de Área precisam ter o ensino médio completo ou superior cursando, sendo necessário ter também experiência anterior em Técnicas de Negociação, Planejamento e em setores de Estoque.




Aqueles que possuem interesse na oferta de Técnico de Operação e Suporte precisam ter maior idade e o ensino médio completo e curso técnico na área de informática.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado, e, além disso, todos vão receber os benefícios que são de acordo com o mercado. Os profissionais vão ser registrados desde o primeiro dia de trabalho, sendo 90 dias de experiência, e após esse prazo estarão devidamente efetivados.

Faça o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site da Kinoplex que é www.kinoplex.com.br. E não se esqueça de informar telefone e e-mail de contato. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment