Vagas de emprego e estágio na Ambev no RS




No dia 1º de julho de 2014 a empresa Ambev, que é considerada como uma das mais conceituadas do Brasil no seguimento de bebidas, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e todas as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem fácil acesso para as suas unidades que ficam situadas no estado do Rio Grande do Sul.

Todas as oportunidades são efetivas e para começar de imediato. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria empresa, suas principais ofertas são para exercer as seguintes funções:


– Estágio Técnico Administrativo: oferta direcionada para profissionais com mais de 18 anos que estejam cursando Técnico em Administração ou curso relacionado;

– Estágio Técnico em Engenharia Elétrica: vagas para maior de 18 anos com curso técnico em andamento ou curso similar. Ainda existem vagas para Estágio Técnico em Engenharia e Estágio Técnico Químico.

As demais ofertas são para atuar como:


– Operador de Empilhadeira: para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo, carteira de habilitação e o curso na área de atuação;

– Conferente: não precisa experiência anterior na função;

– Operador de Produção: candidatos com o ensino médio completo.

As outras vagas são de Operador de Ambiente e Operador de Caldeira.

Caso você tenha o perfil e tenha a disponibilidade para trabalhar nas unidades que ficam em Viamão e Sapucaia, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 15 de julho de 2014, e o envio do seu currículo deverá ser feito pelos e-mails [email protected] e [email protected].

A empresa vai fazer o pagamento de salário de acordo com o que é pago no mercado, e, além disso, os profissionais que forem contratados vão ter o direito a receber vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

Envie o seu currículo e aguarde o contato para o agendamento da seleção, e esse contato pode ser por telefone ou e-mail.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *