Vagas de emprego na Direct Express em SP, BA, RJ



Estamos aqui para fazer a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pela empresa líder no mercado brasileiro no ramo de Distribuição Logística de Cargas e Encomendas Expressas que é a Direct Express, sendo ofertas bem atrativas, e abaixo vamos mostrar quais são os pré-requisitos para que faça então a sua candidatura.

A Direct Express relata que possui mais de 22 vagas de trabalho disponíveis, sendo elas efetivas e para começar de imediato, onde todas estarão sendo direcionadas para aqueles que possuem a disponibilidade para atuar na capital do estado de São Paulo, em Salvador – Bahia e no centro do Rio de Janeiro.

Veja abaixo a relação das principais ofertas que estão sendo divulgadas, e caso tenha o perfil e o interesse, inscreva-se o quanto antes.

Existem vagas para a função de Auxiliar Operacional PCD, Líder Operacional, Motociclista para a realização de entregas (preciso ter CNH), Jovem Aprendiz, Auxiliar de Atendimento, Ajudante de Motorista, Motorista de Entrega (com CNH), Analista de Frotas, Conferente, Auxiliar Operacional Logístico, Operador de Empilhadeira, entre outras do mesmo gênero.

A empresa oferece o salário em um valor compatível com o mercado, sendo o inicial de R$ 1 mil, além de todos os demais benefícios que são de praxe.



Para a maioria das vagas é fundamental ter maior idade, mais o ensino médio completo e experiência anterior na função de interesse de pelo menos 6 meses.

Caso tenha interesse nessa proposta faça o cadastro do seu currículo o quanto antes clicando aqui.

Ao ser contratado pela Direct Express você vai fazer parte de um grande time que oferece a possibilidade de crescimento profissional, e saiba também que essa empresa hoje já conta com mais de 20 centros operacionais espalhados pelo país, e a sua sede fica na cidade de Barueri – São Paulo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment