Vagas de emprego na GE em SP, RJ, MG




Não perca essa grande chance de ingressar em uma das principais multinacionais que atua no Brasil, ou seja, na GE, pois a mesma está oferecendo muitas oportunidades de empregos para os estados brasileiros.

A GE está presente em mais de 100 países, inclusive no Brasil, onde a mesma já conta com mais de 300 mil colaboradores ativos e satisfeitos com o salário que é oferecido ao mês, e com os benefícios e possibilidades para a realização de plano de carreira.


Nesse momento a empresa relata precisar aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários, e para isso vai fazer a contratação 30 pessoas que tenham a disponibilidade para trabalhar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As principais ofertas de emprego que a GE oferece são para as seguintes áreas:

– Gerente de Campo, Assistente Administrativo, Engenheiro de Suporte Técnico, Estagiário de Recursos Humanos, Estagiário em Serviços, Infra Business, Estágio em Administração, Estágio em Finanças, Estágio em Contas a Pagar, Estágio para área Contábil, Analista de Controladoria, Analista Contabilidade, Coordenador Jurídico – Secretário da Sociedade, Especialista em EHS e Vendas, Gerente para o setor de Aprendizagem e Desenvolvimento e de Vendas de Software/ Automação, MM Líder – ERP Corporativo, Coordenador de Produtos, Analista de Preços entre outras ofertas.


Para a maioria das ofertas a empresa pede que os interessados tenham experiência anterior na função de pelo menos 6 meses, mais o ensino superior completo ou que estejam cursando.

O salário que vai ser pago a cada profissional vai ser de acordo com o nível de escolaridade e com o cargo, sendo de acordo com o mercado, além de benefícios e gratificações. A seleção vai ser feita em fases, tendo testes online, provas eliminatórias, dinâmicas e entrevista individual.

Se você é um dos interessados nas ofertas da GE, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo através do site da empresa que é www.ge.com/br/carreiras.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *