A GE do Brasil informou recentemente que está disponibilizando oportunidades para quem é estudante e também para quem é recém-formado. As oportunidades visam principalmente aquelas pessoas que desejam construir uma carreira sólida dentro da empresa.

Para a formação da turma dessa nova edição de seu Programa de Trainee a GE estará selecionando  candidatos que tenham a sua respectiva graduação prevista para o período situado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. De acordo com as informações divulgadas até o momento as oportunidades estão sendo distribuídas entre cinco áreas diferentes. Confira:

– Operações e Manufatura (OMLP), Marketing/Comercial (CLP), Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho (EHSLP), Tecnologia da Informação (ITLP) e Finanças (FMP).

A empresa contratante não deu informações detalhadas sobre os valores referentes ao número de vagas para esta oportunidade. Entretanto, destaca que se interessa preferencialmente por participantes que cursam alguma das seguintes áreas: Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharias, Economia, Comércio Exterior, Contabilidade, Ciência da Computação, Análise de Sistemas e Administração.

Como principais requisitos para a participação a empresa destaca o domínio da língua inglesa, disponibilidade para mobilidade internacional e também nacional além de ser proativo e contar com características de liderança dentre outros pontos.

– Como participar:

Os estudantes que preencherem todos os requisitos de participação que estão sendo exigidos para este Programa de Trainee da GE poderão se inscrever até a data limite de 15 de outubro de 2014. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado via internet por meio do seguinte endereço eletrônico ge.com/br/carreiras.

Com relação à duração do programa a informação é de que o mesmo será de dois anos.

O Programa de Trainee da GE possui quatro etapas de divisão, sendo que por meio delas os participantes terão a oportunidade de passar por diversas áreas da empresa podendo inclusive ser internacional uma dessas fases.

Para selecionar os candidatos participantes estão previstas triagem curricular, testes online, entrevista e painéis dentre outras etapas.

Por Denisson Soares


Não perca essa grande chance de ingressar em uma das principais multinacionais que atua no Brasil, ou seja, na GE, pois a mesma está oferecendo muitas oportunidades de empregos para os estados brasileiros.

A GE está presente em mais de 100 países, inclusive no Brasil, onde a mesma já conta com mais de 300 mil colaboradores ativos e satisfeitos com o salário que é oferecido ao mês, e com os benefícios e possibilidades para a realização de plano de carreira.

Nesse momento a empresa relata precisar aumentar ainda mais o seu quadro de funcionários, e para isso vai fazer a contratação 30 pessoas que tenham a disponibilidade para trabalhar nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As principais ofertas de emprego que a GE oferece são para as seguintes áreas:

– Gerente de Campo, Assistente Administrativo, Engenheiro de Suporte Técnico, Estagiário de Recursos Humanos, Estagiário em Serviços, Infra Business, Estágio em Administração, Estágio em Finanças, Estágio em Contas a Pagar, Estágio para área Contábil, Analista de Controladoria, Analista Contabilidade, Coordenador Jurídico – Secretário da Sociedade, Especialista em EHS e Vendas, Gerente para o setor de Aprendizagem e Desenvolvimento e de Vendas de Software/ Automação, MM Líder – ERP Corporativo, Coordenador de Produtos, Analista de Preços entre outras ofertas.

Para a maioria das ofertas a empresa pede que os interessados tenham experiência anterior na função de pelo menos 6 meses, mais o ensino superior completo ou que estejam cursando.

O salário que vai ser pago a cada profissional vai ser de acordo com o nível de escolaridade e com o cargo, sendo de acordo com o mercado, além de benefícios e gratificações. A seleção vai ser feita em fases, tendo testes online, provas eliminatórias, dinâmicas e entrevista individual.

Se você é um dos interessados nas ofertas da GE, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo através do site da empresa que é www.ge.com/br/carreiras.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A GE, empresa que oferece soluções para infraestrutura, finanças e mídia, está selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee 2013, que tem como objetivo, desenvolver jovens profissionais para que possam assumir cargos de liderança.

A companhia oferece programas de acordo coma área de atuação pretendida, que pode ser em Finanças, Tecnologia da Informação, Processos, Comercial e Engenharia.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ter conclusão prevista, entre julho de 2011 e julho de 2013, nos cursos de Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Marketing, Contabilidade, Engenharia Industrial, Economia, Administração, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Relações Internacionais, entre outros; ter total disponibilidade para mudar de cidade ou Estado; e conhecimento avançado em língua inglesa.

A avaliação dos participantes será por meio de triagem curricular, teste online de inglês, entrevista com RH (presencial ou por telefone), dinâmica de grupo, e entrevista final com gestores. 

Quanto aos benefícios, não foram divulgados pela empresa.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.ge.com, até o dia 15 de março de 2013.

A duração do Programa será de dois anos.

Por Andrea Gomes 


Conhecida por ser uma das maiores companhias multinacionais a oferecer serviços de infraestrutura, geração de energia, produtos e soluções de entretenimento, a GE (General Electric) está anunciando a abertura de seu Programa de Trainee 2013. As oportunidades oferecidas são para as áreas de Operações, Liderança Comercial, Finanças e Tecnologia da Informação.

De acordo com as informações divulgadas, as vagas são destinadas a jovens graduados (a partir de dezembro de 2010) ou que estejam se formando em nível superior até o final deste ano, nos cursos de Administração, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Eletrônica, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais ou Relações Públicas.

Como requisitos para a candidatura, é necessário possuir fluência do idioma inglês e disponibilidade para viajar e/ou se mudar.

As inscrições para o Programa estão abertas até o próximo dia 31 de agosto e podem ser realizadas através da internet, pelo site da GE.

Os candidatos serão avaliados por meio de diversas etapas, que compreendem Análise Curricular, Testes Online de Inglês, Entrevista via Telefone e Presencial e Atividades em Grupo.

Vale lembrar que os jovens selecionados receberão uma remuneração mensal compatível com o mercado, além de vários benefícios.

Por Anne A. Matioli Dias


O Programa de Trainee 2012 da GE, empresa de serviços de tecnologia, já está aceitando as inscrições dos candidatos interessados em uma das vagas para as áreas de operações, finanças, tecnologia da informação e comercial.

Podem participar da seleção, os profissionais de engenharia mecânica, engenharia de produção, administração, contabilidade, comércio exterior, engenharia industrial, engenharia elétrica, publicidade e propaganda, marketing, relações internacionais e relações públicas. A formatura deve ter ocorrido entre os meses de dezembro de 2009 até dezembro de 2011.

Como requisitos, a empresa impôs que o candidato tenha o inglês em nível fluente, boas noções de espanhol, esteja disponível para mudar de cidade ou país, além de ter interesse em áreas funcionais. Como características de perfil, é importante que o interessado tenha pró-atividade, seja dinâmico e que também saiba trabalhar em equipe.

Durante o programa de trainee, o selecionado terá foco em uma área especifica para atuação.

Até a data de 31 de agosto de 2011, a sua inscrição deve ser feita no site da GE.

As atividades da GE em solo brasileiro começaram no ano de 1919. A empresa foi responsável pela instalação da primeira fábrica de lâmpadas em terras tupiniquins, no Rio de Janeiro. Para conhecer mais sobre a empresa, clique aqui.


O Programa de Trainee GE 2011 segundo semestre já tem suas inscrições abertas. Para se cadastrar acesse o endereço eletrônico da companhia: www.ge.com/br. O prazo encerra em 30 de abril (sábado).

A empresa busca profissionais graduados entre junho de 2009 e junho de 2011, nos seguintes cursos: Engenharias, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração, Ciência da Computação, Relações Públicas, Marketing, Economia, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Os aprovados iniciarão suas atividades em julho de 2011. O programa terá duração de 18 meses. Confira os requisitos exigidos dos candidatos: disponibilidade para mudança, inglês fluente e conhecimento básico em espanhol. Observe as áreas disponíveis: Produtos, Finanças, Comercial, Produção e Comunicação.

A empresa anuncia que ainda em agosto de 2011 lançará o Programa de Trainee 2012. As etapas do processo seletivo constituem-se em: 1) Triagem Curricular, 2) Teste Online de Inglês, 3) Entrevista Via Telefone, 4) Dinâmica de Grupos, 5) Painel e 6) Entrevista Final. Para ver outros detalhes, clique aqui.

Por Melisse V.


Os interessados em participar do processo de seleção para Trainee 2011 da General Eletric, devem se apressar, pois as inscrições serão recebidas somente até o dia 10 de setembro.

Para participar, os interessados devem ser formados em a partir de dezembro de 2008 em uma das seguintes áreas: administração, ciências contábeis, engenharia da computação, engenharia de sistemas de informação,  engenharia elétrica, engenharia ambiental, entre outras engenharias.

Entre os requisitos fundamentais para participar estão também o domínio fluente do idioma inglês, algum conhecimento em espanhol e também disponibilidade para mudar de cidade ou até país. A inscrição deve ser feita diretamente no site www.ge.com/br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


A empresa GE – General Eletronic, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011. O objetivo do programa é encontrar Jovens Profissionais que possam assumir cargos gerenciais na própria companhia. As áreas que receberão estes novos contratados são: finanças, engenharias, tecnologia da informação, vendas e marketing.

Serão diversas vagas para o Brasil e também para outras redes da loja na América Latina. Os candidatos deverão ser graduados nos seguintes cursos: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental. Os candidatos devem ter formação concluída a partir de dezembro de 2008, com fluência em inglês e noções de espanhol.

Para participar os interessados deverão se inscrever pelo site www.ge.com/br até dia 7 de setembro.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: