Vagas de emprego na Burger King 2014



O restaurante Burger King está entre um dos maiores e dos mais conceituados que atua no Brasil e em diversos outros países do mundo, e o mesmo já conta com milhares de colaboradores ativos, inclusive muitos conseguem o seu primeiro emprego nessa empresa.

Nesse momento o Burger King relata estar fazendo a contratação de novas pessoas para atuar em 6 dos estados brasileiros, e essas ofertas são efetivas e que garante a chance de realizar uma carreira sólida e promissora.



São 553 vagas disponíveis e todas são para exercer as funções de gerentes, coordenadores e atendentes.

Para se inscrever a oferta de atendente é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo. Essa é uma oferta direcionada para jovens com ou sem experiência profissional, sendo ideal para aqueles que procuram o seu primeiro trabalho. Podem se inscrever também pessoas que possuem necessidades especiais.

As ofertas são para atuar nos períodos da manhã e tarde, sendo fundamental ter essa disponibilidade, assim como poder trabalhar aos finais de semana e feriados. A jornada de trabalho por semana vai ser 36 horas e a escala de 6×1.



Para as demais funções é preciso ter o ensino superior completo e experiência anterior de pelo menos 12 meses nas áreas de gestão de pessoas e ter conhecimento no ramo de varejo e fast food. O trabalho vai ser executado em uma jornada de 40 horas por semana, inclusive nos finais de semana.

Vai ser pago salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são previstos na modalidade de contratação CLT.

As ofertas são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo e Brasília.

E se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar faça o cadastro do seu currículo o quanto antes através do site do Burger King que é www.burgerking.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment