Vagas de emprego na SKY em SP e MG



A melhor forma de obter uma carreira sólida e promissora é através de uma oportunidade oferecida por uma empresa de grande porte como a SKY, que já atua no mercado brasileiro há muitos anos, oferecendo sempre o que existe de melhor no que se refere ao ramo de TV por assinatura.

Atualmente ela é considerada como a maior operadora de TV via satélite em alta definição da América Latina e a pioneira no oferecimento de da tecnologia digital com os seus planos da SKY HDTV, SKY On Demand, SKY+ e etc.



Nesse momento a empresa já conta com milhares de colaboradores, e ainda relata estar fazendo a contratação de novos profissionais, com o objetivo de aumentar e de melhorar ainda mais o seu quadro de funcionários.

Todas as ofertas que estão disponíveis são para trabalhar em suas unidades que ficam situadas na capital do estado de São Paulo, e para a cidade de Juiz de Fora que fica em Minas Gerais.

As principais ofertas oferecidas pela SKY são para atuar nas seguintes funções: Analista de Automação do Atendimento, Analista de Controle de Gestão Sênior, Analista de Planejamento Sênior (Vaga Temporária), Analista de Processos Sênior, Gerente de Rentabilização – Televendas e Supervisor de Vendas Pleno.



São 15 vagas abertas no total, e todas são para começar até o mês de agosto de 2014, por isso, o ideal é que você realize a sua candidatura o mais breve possível.

Os profissionais que tiverem o perfil com cada uma das vagas terão que passar pelas etapas do processo seletivo, e na maioria das seletivas vai ser preciso realizar uma prova de múltipla escolha, participar de dinâmicas e a fase final vai ser uma entrevista individual.

Passando por essas fases a empresa já vai fazer a solicitação dos documentos para registro do contrato, e o salário e os benefícios que serão entregues serão informados.

Para cadastrar o seu currículo acesse o site www.sky.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment