Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2014 – Inscrições abertas




Foi feita a divulgação no começo desse mês de julho de 2014 pelo SEBRAE sobre o recebimento do seu mais novo projeto que visa premiar algumas mulheres que possuem o perfil de empreendedoras.

O projeto se chama Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, onde o eu objetivo principal é de premiar algumas iniciativas do público feminino que já atua no setor de negócios, sendo uma forma de reconhecer o talento que muitas delas possuem.


Todas as interessadas que realizarem a inscrição poderão concorrer a um troféu e ao selo de vencedora que vai dar o direito de receber a capacitação profissional em território nacional, além de uma viagem internacional.

De acordo com os dados divulgados na página do SEBRAE, a missão é encontrar mulheres de fibra que conseguem realizar os seus sonhos, e que façam de suas histórias de vida e de determinação um exemplo para outras que ainda estão começando uma carreira profissional.

Poderão se inscrever para o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios 2014 todas as mulheres que possuem algum tipo de negócio a pelo menos 1 ano, e caso tenha esse perfil saiba que o preenchimento do cadastro será aceito até o dia 31 de julho de 2014.  É necessário ter mais de 18 anos e o ensino médio ou superior completo.


Caso você tenha interesse em participar desse programa indico que acesse o site pelo link www.mulherdenegocios.sebrae.com.br e faça o preenchimento dos seus dados agora mesmo.

A seleção vai ser feita em duas etapas, sendo a estadual, e depois a nacional. Na etapa estadual vão ser reconhecidas as 3 melhores empreendedoras, podendo chegar ao total de 81 para a realização da fase final.

Depois da primeira fase haverá uma disputa entre essas selecionadas para que aconteça a escolha da melhor entre todas.

No mesmo site que foi citado acima vai ser possível ter acesso ao regulamento para que tire todas as suas dúvidas sobre esse programa.  

Por Josiane Fernandes de Jesus

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *