Vagas de emprego abertas na Ask



  

A Ask!, companhia nacional de Call Center é hoje considerada como uma das melhores que oferece serviço terceirizado de atendimento ao cliente de diversas empresas de grande porte, e entre elas estão bancos como o Itaú, Bradesco, entre outros.

Sua principal central de Call Center fica localizada na cidade de Londrina, no estado do Paraná, e a mesma já conta com milhares de colaboradores que são os responsáveis por manter essa qualidade que citamos acima.

Mesmo com milhares de funcionários a empresa fez a divulgação sobre uma nova seleção que foi aberta com o objetivo de fazer a contratação de mais de 30 novos profissionais. A contratação vai ser feita de maneira efetiva, mas o processo seletivo ainda tem a missão de criar um cadastro de reserva para as demais ofertas que poderão surgir no decorrer do ano.

De acordo com os dados da Ask!, as vagas são para atuar na função de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas, Operador de Telemarketing Ativo de Cobrança, Operador de Telemarketing Ativo de Atualização Cadastral, Operador de Telemarketing Receptivo de Cobrança, Operador de Telemarketing Receptivo para atuar no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), Operador de Retenção e Ofertas para a função de Monitor de Qualidade.

Vale também ressaltar que algumas ofertas são para profissionais Bilíngues em inglês e espanhol, e 3 vagas estão sendo reservadas para candidatos que possuem necessidades especiais.




Para se inscrever a uma das vagas é preciso ter o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. A empresa só pede experiência no caso das ofertas para atuar com vendas ou retenção.

O salário que vai ser pago varia de R$ 724,00 e R$ 1.170,00, e a jornada de trabalho vai ser equivalente há 36 horas por semana.

Para cadastrar o seu currículo agora mesmo é preciso ir até o endereço eletrônico da empresa que é www.askcallcenter.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment