Vagas de trabalho na Anhanguera Educacional em SP, MS



  

Quem não quer trabalhar em uma empresa que vai oferecer a possibilidade de crescimento e de realização de carreira, mais o salário que é acima do que é pago no mercado e benefícios que são atrativos?

Acredito que todas as pessoas do Brasil desejam encontrar propostas que oferecem exatamente isso, não é verdade?

E saiba que no dia 14 de julho de 2014 a Anhanguera Educacional, que é hoje considerada como uma das principais instituições de ensino superior privado do nosso país fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de emprego, e ela é uma empresa que possui todas as características positivas conforme citamos acima.

As oportunidades de trabalho oferecidas pela Anhanguera Educacional são direcionadas para aqueles que possuem fácil acesso para as cidades de Campo Grande, que fica no Mato Grosso do Sul, e Santo André, em São Paulo.

Existem mais de 20 ofertas de emprego abertas, e todas são propostas efetivas para atuar nos cargos de Assistente de Atendimento e Auxiliar de Serviços Gerais.




Para se inscrever a qualquer uma das ofertas é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

Os interessados em trabalhar na função de Auxiliar de Serviços Gerais não precisam ter experiência anterior, pois vai ser ensinado como realizar todas as tarefas, porém, os candidatos que possuem interesse em trabalhar como Assistente de Atendimento precisam ter vivência anterior no cargo em um período mínimo de 6 meses, e isso deve ser comprovado através de registro em carteira.

O salário que vai ser pago aos novos colaboradores não foi informado, e isso só será divulgado no momento do processo seletivo, mas a empresa tem um grande destaca um diferencial do que é oferecido no mercado.

Aqueles que possuem interesse na proposta deverão se inscrever o quanto antes acessando o site oficial da empresa que é www.anhanguera.com

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment