Programa de Trainee Bayer 2014 – Vagas abertas





Estão abertas até o dia 8 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de trainee da Bayer. Uma empresa que tradição em pesquisa e em invenções que visam melhorar o cotidiano das pessoas. A companhia aplica a ciência para enfrentar diferentes desafios globais e fornece inovações capazes de satisfazer as necessidades do mercado e dos clientes. O foco é a inovação, sobretudo para conquistar diferentes posições de liderança no mercado mundial.

O Programa de Trainee da Bayer tem duração de 18 meses e neste período, os jovens ficarão a par dos valores da empresa, principalmente do papel de cidadão corporativo. Esse papel busca a sustentabilidade, que é o respeito ao ambiente e ao próximo. Dessa forma, os valores éticos e sociais são abordados para gerar mais benefícios às comunidades em que vivemos. O participante também terá uma rotina com o objetivo de desenvolver suas competências comportamentais, técnicas e de gestão.


Ao todo, são 11 vagas para jovens com graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nas cidades de Rio de Janeiro (Belford Roxo) e São Paulo. Os candidatos passarão por diferentes avaliações até o início da jornada na companhia.

Para participar é necessário ter nível de inglês fluente, disponibilidade para mudar ou viajar. Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química / Química Industrial, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Farmácia e Biomedicina.

Os interessados serão submetidos a diferentes avaliações, como testes online, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas com gestores. As datas de cada uma das avaliações serão disponibilizadas no site dedicado a página.


Os aprovados terão direito a salário compatível com o de mercado e demais benefícios, como vale-alimentação, plano de saúde e outros.

Para conhecer mais sobre o Programa de Trainee e realizar sua inscrição, visite a página www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *